Roberta Duval escreveu:...não vejo a hora das minhas crescerem ump pouquinho e ter pelo menos 3 cm... e você esnobam com 30 e 50 cm....rs...sacanagem!!
Linda Marciel...msm não sendo seu foco o capricho é nítido!...
Obrigado Roberta, sabia que ia gostar! 3 cm já está bem desenvolvida comparando com as que germinaram aqui, ainda não passam de 0,5 cm!
Felipe_Steinthaler escreveu: ...vi um cara com uma de 1 metro e 20 se não me engano... me lembro que era do tamanho da estufa dele a planta
que era mais de 1 metro é certeza. Acho que ela só para de crescer quando quer mesmo.
Fico bem curioso para ver suas D. filliformis

se puder, nos mostre elas um dia...
Se precisar de mais seeds me avisa. Pôxa 1,20 m! Impressionante, rs, agora é que fiquei mais interessado nela!
Ok,vou ver se tiro foto das filliformis hoje. Obrigado Felipe!
Sergio B. Cardoso escreveu: Parabens , MarcielS , pelo capricho , chegada da Primavera so alegria

...
Obrigado pelo elogio meu amigo, realmente, agora na primaveraé só alegria!
Bruno Millan escreveu: ...30 cm... Demais! lol
Algum dia vou pegar B. rorida... achava que ficava pequenininha pra sempre! Nem imagino byblis de 50 cm XD...
Valeu Bruno! KKkk, também fiquei curioso em ver essa byblis de 50 cm!
guigacaldeirão escreveu:...as sementes que você me doou demoram muito pra se desenvolver...e pelo jeito os outros membros estão concordando...Até a minha hartmeyerorum está crescendo mais rápido do que ela...Na sua casa os sedlings de madagascariensis também demoram pra se desenvolver ?
Quero ver as outras droseras também...
Obrigado Guiga! Sim, demoram muito para crescer, rsrs, aqui até as seedlings da xsethos que acabaram de germinar já estão maiores que as seedlings desta madagascariensis!