Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Roberta grande parte das plantas highlanders tem uma grande faixa de calor de dia e uma grande diminuição de temperatura a noite...A diferença de temperatura entre o dia e a noite que é importante para elas...Mas talvez ela possa mesmo ser algo próximo de intermediaria ou algo assim...
t++++++++++++
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Que lindas !
Adorei todas !
A sua D. Binata 'multifida' esta com uma cor otima !
T+
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url] Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Ai gente!!!
Como podem ter D.adelae red e D.oblanceolatas mais bonitas????
Que isso!! estão d++++
Lindas e de dar inveja Vitor!!!
Parabens!!!!
Me diga qual o pico temperatura do local onde ficam as mudinhas de D.adelae red??? sinto que ela gosta de sol por muito tempo...mas não o mais quente (esse ela odeia aqui, a menos que esteja como hidroponica rs)....
t+
Essas droseras estao de mais cara!A adelae ta incrivel,Drosera oblanceola ta atodo vapor,vai ficar cheia de sementes
A capensis ta lindo(adoro essa especie)
Parabens pelas plantas
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo