Rodrigo-Obrigado Rodrigo^^,pois eh,esta alata deve ser inter mesmo,os jarros grandes este ano estão vindo soh com esta queda de temperatura...a weser realmente parece uma suculeta,quando mostro fotos, ninguém acredita que eh carnívora kk
Bruno-Valeu cara,quando ela florir posto fotos
Felipe-Valeu,irei tentar fazer um hibrido sim,vai que sai alguma coisa neh kk,tomara que a haste da weser abra a tempo,elas estao um poco mais devagar com o frio(?)
Tomara que vire moita mesmo,mais estou louco eh pra ver os brotos de ampullaria,quem sabe ela da agueles tapetes de jarros =)
Esta tudo florindo fora de epoca por aqui
Sobre os seedlings,irei separar sim,e colocar em casos maiores,tomara que nao sintam o transplante...
Koll-Eh verdade ja tinha me esquecido!Quem sabe conseguimos fazer um hibrido fora de epoca rs,mas acho que vai um tempinho antes da flor abrir
Obrigado a todos,prezo muito os comentários, impulsionam e fasem-me querer melhorar a cada dia

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]