Suas plantas estão lindas e gostei da drosera invasora.

Paulo
Obrigado pela torcida MarcielS!!! Pena ter perdido sua Truncata, a próxima torço para vingar..MarcielS escreveu:Fico na torcida e desejo que tenha sucesso. Que seja 10 anos, rs.Eber escreveu:... tenho esperança de cultiva-la até a fase adulta, mais nesse ritmo só daqui a uns 10 anos!!
![]()
Abç
ps assim que for possível invisto em outra muda, pois a minha mudinha já era, rs.
Obrigado Paulo vou avaliar o crescimento, se evoluir bem vou tentar plantar umas na vertical !!Paulo escreveu:Eber,
Suas plantas estão lindas e gostei da drosera invasora.![]()
Paulo
Obrigado Edson Poscai, mistura de nepenthes com dionaeaEdson Poscai escreveu:Parabéns Eber, são bonitas pra caramba !!!![]()
tem uma, aparenta mistura de nepenthes com dionaea, rsrsr. eu nunca tinha vista esta espécie. depois me passe o nome, curiosadade.
abç,
Obrigado pela mensagem MarcielS, são todas seedlings de N. rowanae x rafflesiana. A primeira cresceu mais que as outras e se diferenciou na aparência, cresceram rápido germinadas a um ano.MarcielS escreveu:Noossa, que lindas, Eber! Parabéns! O sphagno vivo ajuda muito no visual geral.
A Brocchinia reducta e a N.belli estão com ótima aparência.
São tres seedlings e todas N. rowanae x rafflesiana? A primeira parece, mas as outras não parecem híbridos.
Abç