Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Muito obrigado Fatima, é como dizem, quem é vivo sempre aparece haha, a correria do dia a dia me faz ficar um bocado longe, mas sempre que posso entro, dou uma olhada nas atualizações de vcs, comento alguma coisa, breve postarei mais fotos de algumas outras meninas* ;D
Como prometido amigos, seguem mais algumas fotos tiradas do meu cultivo.
[thumbnail][/thumbnail]
[thumbnail][/thumbnail]
[thumbnail][/thumbnail]
Será que consegue adivinhar qual é essa Rodrigo? haha
[thumbnail][/thumbnail]
[thumbnail][/thumbnail]
[thumbnail][/thumbnail]
[thumbnail][/thumbnail]
[thumbnail][/thumbnail]
Nessas ultimas fotos estou postando as imagens de uma pequena utricularia(Acredito eu) que reparei ter aparecido por aqui e que é bastante diferente da subulata que tenho por aqui, ela é bem menor e as flores possuem essa forma arredondada com uma pequena saliência, não sei qual utric ela é, se puderem me dar mais essa ajuda...haha
Parabéns Pelvs lindas plantas
engraçado é no inicio do tópico você apresentando sua dio e todo mundo falando q você iria viciar kkkkkk oq realmente aconteceu
sucesso com o cultivo
abç