Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Gente! O que é essa bicalcarata 'sri aman x orange'?!
Como sou iniciante, tudo o que vejo é impressionante, mas essa chegou a encher os olhos!
Ela tem dentinhos vampirescos!
Parabéns, as plantas são fantásticas!
Obrigada por compartilhar.
Olá Lucy, a Bicalcarata Sri Aman (localidade) é uma variedade e a Orange (laranja) é outra. Esta planta do Fábio é uma cruza entre estas duas variedades, se trata da mesma espécie mas variedades diferentes.
Sri Aman é uma cidade situada no estado de Sarawak, leste da Malásia.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Fabio que lindas as suas plantas,a proposito você mora aonde ai em salvador,eu morei ai uns 6 anos na sussuarana velha e no alto das pombas,eu achava que só tinha eu da Bahia no cultivo de PCs.
Abraço,boa sorte com suas lindas plantas!
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"