Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Faltam-me um adjetivos para descrever as fotos que postou, mas algo como espetacular e maravilhoso creio que esteja de bom grado. Meus parabéns Ricardo, seu cultivo está de tirar de o chapéu.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Belíssimas plantas, parabéns por essa riquíssima coleção.
Fiquei encantado pelas nepenthes, em especial pela N. Bicalcarata, estou procurando algum site para adquirir uma, mas não estou encontrando. Alguém pode me indicar alguém que esteja vendendo esse exemplar?
O Maurício Piliakas do Orquidário MV e o Wesley do Orquistúdio vendem esta planta, mas prepare o bolso que não sairá barato não. O primeiro pode-se entrar em contato pelo Facebook e o segundo pelo site de mesmo nome .
Boa sorte e até mais ver.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."