Humilhou geral.

amigo suas Dionaeas estão lindas, queria tirar algumas pequenas duvidas, qual site foi feita a compra (as que vieram pelo correio) e quanto tempo de viagem, estou com medo de comprar e elas não resistirem...Vitor Meireles escreveu: Dionaea ''Sawtooth, Não para com armadilhas abertas, esta sempre comendo kkkk
![]()
Valeu Smart!! Brother as que agarraram nos correios comprei do Ono, e comprei por pac, ai o pac atrasou alem da conta e ficou agarrado passeando e. SP, SEDEX me parece estar funcionando okay !! As outras comprei com o Gino, com o Wesley tambem!smart2 escreveu:amigo suas Dionaeas estão lindas, queria tirar algumas pequenas duvidas, qual site foi feita a compra (as que vieram pelo correio) e quanto tempo de viagem, estou com medo de comprar e elas não resistirem...Vitor Meireles escreveu: Dionaea ''Sawtooth, Não para com armadilhas abertas, esta sempre comendo kkkk
![]()
quanto a sua Dionaea ''Sawtooth" observei um detalhe 2 armadilhas (a da direita e da esquerda) da para ver a queima típica de formiga, e na que esta a frente embora não esteja totalmente aberta me pareceu restos de uma formiga tb. Há uma grande discussão sobre alimentação de PC com formigas infelizmente elas amam andar por elas e fatalmente caem mesmo, porem para a PC não e saudável como você mesmo pode ver você ja perdeu 2 armadilhas saudáveis que nem iram terminar essa digestão muito menos fazer uma segunda. e vejo que você indicou em outras que elas não param com as armadilhas abertas, muito provável pelo mesmo motivo. uma vez eu li e não sei se procede porem dizia que sempre ao menos 1 armadilha deve ficar aberta para absorção de energia e fotossíntese melhor(não sei se procede tb).
do mais estão lindas e quero compra algumas tb, me repassa os dados que pedi se não for muito incomodo.