Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Belas pigmaea, Marciel. Essas Drosera são uma graça, mas por outro lado podem ser difíceis de cultivar devido ao fato das mesmas serem muito exigentes quanto a umidade, em especial no verão quando entram em dormência. Ao compreender o ciclo delas, o cultivo das mesmas deixa de ser um mistério.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
oi marciel
ou é d. omissa ou d. occidentalis x pulchella, a foto não deixou claro, mas também acho d. omissa.
as pygmaea entram em um período de pouca água agora no verão, deixo a bandeja secar antes de por água (pouca) novamente...
até mais...
Fatikn escreveu:EEEE!!! Flores são sempre uma alegria!
Poi é, rs. Obrigado Fatima
Juliano Alves escreveu:... se parece bastante com as que tenho aqui, a D.omissa.
Obrigado Juliano
rdrgobra escreveu:... podem ser difíceis de cultivar devido ao fato das mesmas serem muito exigentes quanto a umidade, em especial no verão quando entram em dormência.
Ôpa. Valeu Rodrigo.
tuco escreveu:... ou é d. omissa ou d. occidentalis x pulchella, a foto não deixou claro, mas também acho d. omissa.
as pygmaea entram em um período de pouca água agora no verão, deixo a bandeja secar antes de por água (pouca) novamente...
Obrigado pela info Tuco. Vou seguir seu conselho e evitar manter encharcado.