t+

kkkkk de olhos verdesguigacaldeirão escreveu:Parabéns,é um menino![]()
t+
guigacaldeirão escreveu:Parabéns,é um menino![]()
t+
a maxima gosta mesmo d flori aqui tbm foi acim deu a aste abriu uma folha i olha otra aste aiFelipe_Steinthaler escreveu:kkkkk de olhos verdesguigacaldeirão escreveu:Parabéns,é um menino![]()
t+![]()
Putz, essas N. maxima curtem florir, ta louco, aqui saiu uma haste, nasceu uma folha e logo depois da folha já veio outra haste no mesmo ganhoplanta afobada, tarada kkkkkk
To louco pra confirmar o que vai sair da primeira floração da minha N. alba x raffle... Avermelhada. Estava esperando por isso a tempo, torço muito para que seja fêmea![]()
Parabéns Koll, isso ai é sinal de que a planta está gostando dos teus cuidados.
Abraço
Felipe, a alba x rafflesiana que dei pra minha avó faz um tempo deu flores!! Ela me mandou foto hoje, que elas abriram e é macho... Se quiser posso ver com ela se ela te manda o pólen pra você polinizar e depois você manda algumas sementes pra ela... A variação dela é uma de jarros mais brancos ˆˆFelipe_Steinthaler escreveu:To louco pra confirmar o que vai sair da primeira floração da minha N. alba x raffle... Avermelhada. Estava esperando por isso a tempo, torço muito para que seja fêmea![]()
Que beleza Bruno, deve esta linda esta nepenthes da sua avó.Bruno Millan escreveu:Felipe, a alba x rafflesiana que dei pra minha avó faz um tempo deu flores!! Ela me mandou foto hoje, que elas abriram e é macho... Se quiser posso ver com ela se ela te manda o pólen pra você polinizar e depois você manda algumas sementes pra ela... A variação dela é uma de jarros mais brancos ˆˆ
Abraço