Olá pessoal
Infelizmente o broto de net da foto 4 não resistiu! Ela soltou 4 folhas mas todas abortaram os vasos, infelizmente ela se foi
Mas nem tudo na vida é tristeza, após algumas semanas de vida meus brotinhos de dionaea estão soltando suas primeiras armadilhas, muitas delas estavam muito próximas umas das outras assim sendo retirei 15 delas e plantei em vasinhos de muda com sphagnum, somente sphagnum, estes estão sendo mantidos em uma travessa com água, trocada a cada 2 dias, CUIDADO COM A DENGUE, ficaram junto as plantas mãe outros 7 brotinhos. Todos eles já com 2 ou mais armadilhas.
Minha Nep está soltando 7 folhas novas 3 em um ponto de brotificação e 2 em outro, mais 2 em um terceiro ponto de brotificação, contudo este está bem pequenininho, em virtude do aconselhado anteriormente neste tópico, coloquei a Nep em um ponto de muito sol, junto das Dionaeas, resultados, as folhinhas estão brotando totalmente vermelhas
Acho que depois de adultas, as folhas, ficarão muito mais coloridas que as que estão aparecendo nas fotos.
Ah!! Minha câmera sobreu um pequeno tombo, espatifou-se, por isso não estou colocando novas fotos, assim que possível irei colocar novas fotos!