Já testou dar algumas horas de sol a ela? ou deixa-la no sol pleno?teus-42 escreveu:Éh aquela chataahushasuhusahusha valeu!
Talvez isso ajude ela na produção dos ascidios, ou é a falta de umidade ou o solo.
T+
Já testou dar algumas horas de sol a ela? ou deixa-la no sol pleno?teus-42 escreveu:Éh aquela chataahushasuhusahusha valeu!
pow que sorte isso em teus aqui onde eu moro todos os rios aonde dava para se encontrar fauna hoje estão completamente poluidos20 metros de distância desta poça e 3 metros mais baixo que esta no córrego ocorrem corydoras, lambaris, Guppies, cascudos. Estes foram os que eu já encontrei!
que louco esse peixe hem , não sabia que existia peixes brasileiros que fazem isso muito loucoele vive na lama mesmo na época de seca essas poças do brejo se secam e eles ficam que nem piramboias enterrados.
Manow tem um gêneo destes peixes, eles são comummennte usados como isca viva, O peixe mais famoso deste gênero é o Poraquê ou peixe elétrico que vive nos rios amazônicos, sáo os famosos peixes cobra (truvira, pirambóia, sarapó...). E o córrego daqui também não é um dos mais limpos, ele passa por dentro da cidade de modo que transborda constantemente, e corre muito lixo nele, mesmo assim os cascudos e lambaris 'são daqui mesmo. E eu tenho quase certeza de que se o homem não tivesse interferido, hoje haveriam Droseras aqui, mas no percurço até plantação de morngo tem então... mas os guppies e lambaris em qualquer esgoto você achar pela cidade!nelciJ escreveu:pow que sorte isso em teus aqui onde eu moro todos os rios aonde dava para se encontrar fauna hoje estão completamente poluidos20 metros de distância desta poça e 3 metros mais baixo que esta no córrego ocorrem corydoras, lambaris, Guppies, cascudos. Estes foram os que eu já encontrei!![]()
que louco esse peixe hem , não sabia que existia peixes brasileiros que fazem isso muito loucoele vive na lama mesmo na época de seca essas poças do brejo se secam e eles ficam que nem piramboias enterrados.
caramba que louco auhahuauhuhaPoooxa observando os "peixes" no aquario percebi que não se trata de "peixes" e sim de amfíbios. '¬¬