Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Camila, estou tentando com a U. Graminifolia deixá-la sempre coberta de água. fica com outra aparência.
as demais preferi tbm deixar sem furos, mas controlo a água.
no momento estão meio abandonadas. terei q fazer uma tela de proteção, começaram os problemas. mas a graminifolia esta voltarei a deixar imersa e ver os futuros resultados.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Aqui em casa depois de vê sua foto estou colocando mais agua na bandeja das minhas utricularias...
Elas não ficam emersas mas já melhora a qualidade de agua para elas!!
As mudas em breve dão sementes e verá em todos vasos próximos mudas de d. burmanii e d. burmanii red. com paciência, somente replantar as sua mudas germinadas, posteriormente somente coletar as mudas q nascem em vasos próximos e replantar definindo o desenho e espaço. você planejará melhor espaço/desenho/muda. abç
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.