Sarracenia Rubra Gulfensis
[thumbnail=center]https://i1185.photobucket.com/albums/z3 ... 25de7e.jpg[/thumbnail]
Imagem feita agora, heheh.
Abç
Sarracenia - Florações temporãs
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
[thumbnail=center]https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 4932_n.jpg[/thumbnail][thumbnail=center]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 6220_n.jpg[/thumbnail]
Aproveitei o seu embalo Marciel!
flor da S.leucophylla, abriu hoje e eu tirei as fotos agora também kk! Sinal que ela se recuperou bem do ataque de ácaros e colchonilhas.
Aproveitei o seu embalo Marciel!
flor da S.leucophylla, abriu hoje e eu tirei as fotos agora também kk! Sinal que ela se recuperou bem do ataque de ácaros e colchonilhas.
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Beleza de fotos amigos, só é uma pena que terei que esperar um bom tempo para que minhas sarras me deem um presente destes, pois ainda são muito jovens. Enquanto minha vez não chega fico feliz em acompanhar a floração das plantas de vocês.
Obs.: Para evitar fugir do tema central do tópico da forista Camila, eu achei por bem dividir o tópico dela e criar este para que os membros com florações tardias de Sarras possam compartilhá-las conosco.
Peço que corrijam os textos de suas postagens caso os mesmos tenham ficado sem nexo.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Obs.: Para evitar fugir do tema central do tópico da forista Camila, eu achei por bem dividir o tópico dela e criar este para que os membros com florações tardias de Sarras possam compartilhá-las conosco.
Peço que corrijam os textos de suas postagens caso os mesmos tenham ficado sem nexo.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Valeu Rodrigo.
Pôxa Fernando, minhas Leucophyllas ainda não me deram esse prazer. Acho a flor dela muito linda.
Abç

Pôxa Fernando, minhas Leucophyllas ainda não me deram esse prazer. Acho a flor dela muito linda.
Abç
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Marciel, essa é a segunda haste dela kkk
A primeira foi na entrada da primavera, depois ela deve ter dormido e eu nem reparei, e agora veio a segunda...
A primeira foi na entrada da primavera, depois ela deve ter dormido e eu nem reparei, e agora veio a segunda...
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Que beleza em pessoal, plantas malucas na coleção... a final nenhum cultivo é perfeito
Belas flores Fernando, coloca uma foto da sua quando abrir Marciel? a da sua fica bem bordô né? é linda também.
Abç.

Belas flores Fernando, coloca uma foto da sua quando abrir Marciel? a da sua fica bem bordô né? é linda também.
Abç.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-