Bom dia, boa tarde ou boa noite para todos ! Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos e a mais ou menos 1 mês e meio, minha mulher me levou para uma trip para Holambra-SP, conhecida como cidade das flores pois tem solo fértil, bastante sol, então, consequentemente em quase todas estações do ano vao ter tipos diferentes de plantas e flores lá. Nisso, comprei algumas plantas, e surpreendentemente encontrei uma planta exótica, diferente, a famosa Dionaeia Muscipula ! Quando vi de cara me apaixonei, tinha visto algumas vezes sempre por vídeo a muito tempo, mas pessoalmente é uma coisa impressionante! Na hora coloquei no carrinho para levar uma, trouxe para casa, pesquisei bastante sobre elas, vi que estava em um pote pequeno, com terra vegetal, pegando pouco sol e com as folhas atrofiadas em direção para baixo. Hoje, 1 mês e meio mais ou menos após isso, estou com 5 plantas carnivoras contando com essa primeira dioneia e mais algumas outras plantas kkkk. Este grupo me ajudou bastante, logo decidi criar uma conta para me juntar a vocês, espero conseguir ajudar igual vocês me ajudam tambem. Entrei em um grupo de vendedor de carnívoras, e realmente o que falta é dinheiro, pois se tivesse eu comprava 1 carnívora por dia hahahaha.
As carnívoras que tenho no momento são : 2 Dionaeia Muscipula típicas, 1 Nepenthes (Boschiana x Mira) x Máxima GIANT, 1 Sarracenia Moorei red x Flava Red tube cod03 e 1 Drosera Filiformis Florida Red.
Guilherme - Apresentação
-
- Newbie
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Guilherme, você tem que seguir o modelo de apresentação do fórum. acesse o link abaixo, refaça a apresentação.
importante, refaça, toda publicação sua não será aprovada sem a sua apresentação.
viewtopic.php?f=33&t=4071
importante, refaça, toda publicação sua não será aprovada sem a sua apresentação.
viewtopic.php?f=33&t=4071
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-