Custas do fórum

Avisos, informações, dúvidas tudo pertinente somente ao fórum
Responder
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 159 vezes
Contato:

Custas do fórum

Mensagem por briancarnieri »

Foi levantada em uma discussão sobre o segundo banco de sementes, pelo nosso amigo smart2 uma questão muito pertinente e importante de ser debatida:

Este fórum possui um custo. Custo esse que o administrador geral vem custeando todos esses anos..
smart2 escreveu: 29 Mar 2021, 22:44 o forum que quase ninguem sabe mais ele e custeado a anos pelo adm geral pelo q lembro com dinheiro proprio do mesmo, com exeção de poucas doações que sei.
Preferi criar esse tópico para não misturar as questões, já que cada uma possui seu nível de complexidade.. Aí se mistura tudo, fica dificil desembolar este novelo rsrs

Precisamos saber qual é o custo em R$ que se tem para manter o fórum
E bolar um plano.. No momento, acho interessante cada um dar as idéias que tiver disponíveis nas suas cabeças hehe
Juntos, dividimos a responsabilidade, assim não fica pesado pra ninguém!

Namastê


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 159 vezes
Contato:

Mensagem por briancarnieri »

Uma das idéias, levantada pelo membro Odulebac seria a criação de um financiamento coletivo.
Odulebac escreveu: 30 Mar 2021, 11:06
acho importante também esse movimento de movimentar, dessa forma acho que poderíamos fazer um financiamento coletivo para a manutenção do fórum ( e talvez dai pensar em outras ações a partir do financiamento coletivo) e desafogar esse custo ao admin.


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem