Revisão de conteúdo - Drosera magnifica

Fórum abrangente sobre Notícias e Pesquisas não apenas sobre plantas carnívoras.
Responder
rafaelrcsantos
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2017, 12:41
Localização: Joinville - Santa Catarina
Agradeceu: 3 vezes
Contato:

Revisão de conteúdo - Drosera magnifica

Mensagem por rafaelrcsantos »

Olá a todos!

Fiquei durante as últimas semanas; desde que me cadastrei, pensando em como colaborar com o fórum de forma relevante.
Pesquisei pelas muitas moitas da internet e principalmente em blogs pessoais americanos, também no site da Sociedade Internacional de Plantas Carnívoras (https://icps.proboards.com/).
Algo muito particular me chamou a atenção: a publicação científica de identificação da Drosera magnifica, que realmente é magnífica!
Então pensei em sugerir aqui, a tradução desse artigo para o português e também uma revisão de conteúdo disponível nos blogs sobre o assunto com imagens e gráficos de forma bem educativa.
Porém preciso da opnião de vocês, algo deste feito seria útil para o fórum? Ou alguém já o faz ou fez?
Se tiverem alguma sugestão de assunto ou planta em específico para fazer algo parecido, uma revisão de conteúdo (que necessite de tradução) ficarei feliz em ajudar!

Tschüssssss

Rafael Ludovico


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6337
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1936 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Rafael,
algo deste feito seria útil para o fórum?
toda informação vindas de fonte de confiança, são bem vindas. o aprender é infinito amigo, qto mais aprendermos, melhor. : joia :
Se tiverem alguma sugestão de assunto ou planta em específico para fazer algo parecido, uma revisão de conteúdo (que necessite de tradução) ficarei feliz em ajudar!
eu mesmo, qtos links acessados tive que correr para o google tradutor. toda nova informação ou complemento importante, serão bem vindos. : joia :


agradecemos o seu prontificar. siga em frente amigo!


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem