Banco de Sementes - Doações

Sala aberta apenas para os participantes ativos do fórum.
Trancado
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

Alisson escreveu: 28 Jan 2020, 23:43 Preciso de sementes de qualquer tipo de planta carnívora,nao tenho nenhuma e gostaria de ter
bom dia Alisson. primeiramente pedimos q se apresente na aba que estou te indicando abaixo, la tem um modelinho q e so preencher.
viewforum.php?f=33

depois na primeira pagina deste topico tem tanto as regras para que possa estar apto a receber doações quanto tb todas as especies disponiveis, lembrando que uma das regras e o maximo de 5 especies por doação. confira esses detalhes q vai ser moleza, qualquer duvida pode me enviar uma mensagem privada que te ajudo.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
DCIsaias
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2020, 09:57

Mensagem por DCIsaias »

Olá gostaria de agradecer a oportunidade de participar do fórum!! Aqui na minha cidade é praticamente impossível encontrar carnívoras....
Alguem tem sementes de Dio ou Droseras para doação?


Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

DCIsaias escreveu: 29 Jan 2020, 10:06 Olá gostaria de agradecer a oportunidade de participar do fórum!! Aqui na minha cidade é praticamente impossível encontrar carnívoras....
Alguem tem sementes de Dio ou Droseras para doação?
ola Isaias. acabei de responde a um amigo logo acima, veja resposta que e a mesma questão sua. o banco de sementes tem muita coisa disponivel para doação so atente as regras... como disse leia a postagem anterior e veja como proceder.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
Caua lima
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 22 Jan 2020, 14:12
Localização: Feira de Santana-Bahia
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 44 vezes

Mensagem por Caua lima »

Olá,adorei esse banco de sementes para doações,porem ainda não posso participar,pois não enviei 10 mensagens e sou novo no fórum,queria muito poder entrar,não por receber,mas sim queria doar sementes para o banco ajudando a manter ele.depois que cumprir esses requisitos quero doar algumas sementes de D. Intermédia e logo vou ter de D. Capillaris.Espero que esse banco tenha muitas doações para mante-lo,pois as pessoas pedem e não retribuem o favor doando de volta,mas eu vou : joia :


Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

Caua lima escreveu: 29 Jan 2020, 13:48 Olá,adorei esse banco de sementes para doações,porem ainda não posso participar,pois não enviei 10 mensagens e sou novo no fórum,queria muito poder entrar,não por receber,mas sim queria doar sementes para o banco ajudando a manter ele.depois que cumprir esses requisitos quero doar algumas sementes de D. Intermédia e logo vou ter de D. Capillaris.Espero que esse banco tenha muitas doações para mante-lo,pois as pessoas pedem e não retribuem o favor doando de volta,mas eu vou : joia :
q maravilha, logo teremos mais um membro no grupo dos doadores aqui. não se preocupe Caua Lima ja ja você terá todos os requisitos para receber doações ae ja envia as suas junto para o banco. estamos aqui para ajudar a todos.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
Leonardo Costa
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 291
Registrado em: 03 Ago 2016, 21:03
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 117 vezes
Agradecimentos: 128 vezes

Mensagem por Leonardo Costa »

Olá! Gostaria de me candidatar se possível, nas doações das seguintes sementes.

Drosera Omissa
D. Capensis Giant
D. Tokaiensis

Muito obrigado! Grande abraço a todos.


Avatar do usuário
Caua lima
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 22 Jan 2020, 14:12
Localização: Feira de Santana-Bahia
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 44 vezes

Mensagem por Caua lima »

Agora estou apto para receber,mas não enviar,certo? já que já enviei mais de 10 mensagens uteis no fórum,mas quando poder doar e tiver sementes disponíveis eu dou sementes, : joia :


Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
Vivijacobs
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jan 2020, 22:39
Localização: ES- Vitória

Mensagem por Vivijacobs »

Oie gostaria de me candidatar para receber alguma semente de uma dioneia, caso eu esteja apta claro. Moro no Espirito Santo e sempre tive amor por carnívoras e suculentas, mas infelizmente não acho em minha cidade.
Muito obrigada pela atenção


Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

ola pessoal. algumas novidades...
embreve teremos algumas sementes de NEP a disposição aqui do banco, tenho algumas minhas tb que estarei separando para doação assim como umas variedades de byblis, ja ja disponibilizo aqui.

sementes postadas hoje 03/02

1. AnimusPlant
2. Rafael Wolf
3. Marcio cyborg
4. Fernando123
Leonardo Costa escreveu: 29 Jan 2020, 17:51 Olá! Gostaria de me candidatar se possível, nas doações das seguintes sementes.

Drosera Omissa
D. Capensis Giant
D. Tokaiensis

Muito obrigado! Grande abraço a todos.
anotado. estamos junto amigo.
Caua lima escreveu: 01 Fev 2020, 12:21 Agora estou apto para receber,mas não enviar,certo? já que já enviei mais de 10 mensagens uteis no fórum,mas quando poder doar e tiver sementes disponíveis eu dou sementes, : joia :
esta sim amigo, so montar a lista, lembrando do limite maximo de 5 especies. tem novidades para chegar por esses dias em
Vivijacobs escreveu: 01 Fev 2020, 20:44 Oie gostaria de me candidatar para receber alguma semente de uma dioneia, caso eu esteja apta claro. Moro no Espirito Santo e sempre tive amor por carnívoras e suculentas, mas infelizmente não acho em minha cidade.
Muito obrigada pela atenção
esta sim amigo, ja vo ADD seu nome na lista da Dionaea, na primeira pagina deste topico, lembrando que você pode escolher ate 5 especies diferentes, so deixa a lista completa aqui e te falo caso tenha algo errado. confira na MP os dados para envio da carta celada.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
guiga
Newbie
Newbie
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Ago 2019, 15:15
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradecimentos: 5 vezes

Mensagem por guiga »

Oi,queria fazer um pedido de doação e já vou aproveitar pra mandar sementinhas que não tem aqui no banco tb,hehe
Byblis sem id(que vira lata bonitona mds)
Drosera capillaris da praia do imbé
Drosera brevifolia da praia do imbé
Drosera affinis
Drosera sessifolia

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk



Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem