Planta identificada: D. spatulata

Peça ajuda aos usuários com mais experiência para descobrir qual é a sua planta carnívora.
Responder
Avatar do usuário
otaviobravim
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 206
Registrado em: 06 Mai 2014, 08:34
Localização: Águas Claras -Brasília - DF
Agradeceu: 38 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por otaviobravim »

Cara, dá um gás na troca do substrato que ela vai sofrer stress com o reenvasamento de qq forma. Depois, com MUITA água - ambiente tipo pântano -, como nessa foto aqui [img]https://upload.wikimedia.org/wikipedia/ ... oensis.jpg[/img]

Muito sol tbm é necessário, como já foi falado, você vai ver que saudável a garota vai ficar! Suponho que em duas semanas mais ou menos esteja já com a recuperação avançada. :D

Boa sorte : joia :


A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.

Otávio B.
Avatar do usuário
rozenlady
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 130
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:00
Localização: Lisboa
Agradeceu: 16 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por rozenlady »

Caraca Katouu, quando você disse que tinha comprado a planta com várias mudinhas eu não imaginei tantas XD
Tem um amigo meu que está interessado em adquirir algumas, você se importaria em negociar com ele quando o nosso sphagnum chegar?

Abraços!


O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás
Avatar do usuário
Katouu
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 144
Registrado em: 14 Dez 2014, 08:31
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 5 vezes

Mensagem por Katouu »

Pois é são umas 7 pela contagem....posso até negociar sim mais é bom elas ficarem maiores um pouco e esperar trocar de substrato pra elas n morrerem neh e a minha maior já já vai da flor tb e se der sementes podemos trocar tb


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem