Para quem gosta de BBB

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Para quem gosta de BBB

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


O vídeo abaixo é para quem gosta do BBB como a familia de minha mulher que me acharam alienado por não saber quem era fulano ou siclano.
Diga-se de passagem que meu cunhado, não o que está doente, mas o outro que é gerente de banco assina a revista CARAS. :mrgreen:

Para quem não sabe o titulo big brother foi tirado de um livro "1984" e tem um filme. Já li o livro e assisti ao filme.
Big brother era o computador vilão da história.

Mas vamos ao que interessa, vejam o vídeo.


Abraços,


Paulo
[youtube][/youtube]


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Eu já sabia! O Bial tem disso mesmo.
É o Brasil...


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
André Fabri
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:14
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por André Fabri »

Ué? ele nao falou nenhuma mentira na sua ironia... o BBB é memso um programa voltao ao publico mais popular, e isso nao quer dizer que por isso esse publico seja "pior" que o tal publico seleto da citação.

Eu gosto de BBB, assim como gosto de programas bem mais nerds como documentarios sobre historia, biologia, astronomia... mas nem por isso me sendi ofendido com o comentario kkk =P


j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

ainda não vi o video.. Mas Paulo te chamaram de alienado por não assistir o BBB? Se for isso, ou o meu conceito de alienado está errado ou a pessoa que te falou isso é muito ignorante....

Eu não gosto de BBB. Eu acho que é um programa baixo nivel(muito menos que os outros do genero). Mas gosto do Panico na TV que é mais ainda, mas pelo menos não negam.


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Galera, pra algumas pessoal precisa disso daí para mostrar que isso é Pura enganação, baixaria, perda de tempo, e que nós mesmos (eu não) financiamos esta porcaria ligando lá e votando num monte e fantoche que é pré selecionado para aparescer e se toranarem os novos modelos, cineastras, artistas da TV etc.
desculpe se alguém daqui gosta e tal, sei que é complicado não ter o que fazer. Mas somos obrigados e receber a lavagem cerebral diária da televisão no Brasil, pois são pouquissimos programas de TV que realmente prestam, dos canais nacionais.

Eu não assisto TV, e acho que mais ninguem deveria assistir, pois o que preciso, o que me intereça de informações acho na internet enquanto escuto musica, agora a TV voce sofre lavagem cerebral constante, escuta a vóz chata e enganadora dos apresentadores e vê eles mesmos rindo da nossa cara, com o bolso explodindo dinheiro.
É isso aí, e da politica acho a mesma coisa, pouca coisa se salva.

desculpe novamente, mas esse é o meu pensamento sobre tudo isso, não se ofendam, pois sou meio revoltado mesmo, e com razão, se é que me entendam. Não posso deixar de me expressar, pois se guardar isso pra min talvez somente eu irei saber...

Abraço.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

É isso ai Felipe, concordo com teus pensamentos : joia :
Inclusive eu acredito de verdade que a probreza no brasil so existe porque a midia estimula isso, eles alienam e "educam" de forma tao pesada, que o povo nem reage mais, apenas ficam sofrendo a alienação todo dia.
Porque a tv nao faz uma campanha pra conscientização do uso adequado dos metodos contraceptivos, afim de evitar que um pai de familia que receba 600 reais tenha que "sustentar" 8 filhos e assim conseguir crescer na vida? Fazem justamente o contrario, mostram em novelas que ter filho é otimo, é a soluçao até para melhorar o relacionamento, inclusive essa ideologia é passada para meninas desde quando sao crianças, como brinquenos tipo "Bebe da estrela" " papa papinha" . Em outras palavras, ja ensinam as meninas a querer e cuidar de bebes desde pequenas :evil:
Televisao aberta é basicamente um instrumento criado para alienação em massa, e a massa adora televisão... :lol:
Andre: Eu gosto de BBB, assim como gosto de programas bem mais nerds como documentarios
hehehe... BBB de nerd não tem nem 1%, isto é, BBB é pra entreter as massas, e principalmente criado pensando no quanto a maioria das pessoas adoram ficar olhando e opinando na vida dos outros. Programa é devidamente calculado, sem contar que é uma farsa, nada dito ali (fora os escorregoes) é natural, todos seguem roteiros e até ensaiam as "brigas"... afff =P
Bom,
no final das contas é como uma novela, mas com um roteiro diferente ^^
Eu nao suporto BBB, aquilo la deveria pelo menos ser original, o elenco é pessimo, sempre composto por algumas unidades de homosexuais, algumas loiras estilo gostosas, morenas, cota minima e obrigatoria de negros, uns carinhas que parecem modelos, e alguem meio feio pra fingir que o lance la é democratico.

Big Bosta Brasil :p
e o "Pedro bial" sabe disso^^


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Daniel, Que alegria eu estou aqui, de saber que tem mais alguem que me entende, espero reunir muitas pessoas deste nivel em minha vida e ajudar as pessoas que ainda nao compreendem a verdade do Brasil, ou esta acomodado com esta porcaria hhahaa : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Pra mim a TV é quase inútil, os únicos programas que realmente gosto são 'A liga' e 'CQC' :geek:

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Felipe_Steinthaler escreveu:Daniel, Que alegria eu estou aqui, de saber que tem mais alguem que me entende, espero reunir muitas pessoas deste nivel em minha vida e ajudar as pessoas que ainda nao compreendem a verdade do Brasil, ou esta acomodado com esta porcaria hhahaa : joia :
Ah, podes crer : joia :
'A verdade está la fora' :mrgreen:
Mas serio mesmo, a situação é ridicula, o Brasil so nao está melhor, porque tem muito gente trabalhando para que isso continue assim. Tem muita gente preocupada em manter as massas como estão, istoé, em estado constante de alienação. Dai quando alguem resolve falar, é logo detonado por todos que controlam a situação e estão no poder.... aew é fodz.... : bad :
Qualquer coisa cria um topico aqui no papo furado, abordando alguns pensamentos seus, pode ser uma boa : joia :
Estamos aew! ^^


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem