Dragon Ball Z e Outros

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Dragon Ball Z e Outros

Mensagem por Paulo »

j4ck_666 escreveu: Fugindo um pouco da sua idade paulo e contando um "causo"... Cara... Eu conheci meu avo por parte de pai está com 2 anos... Cara num sei se tu vai conhecer, mas lembra do Mestre Kame do desenho Dragon Ball(velho tarado)? é a melhor descrição pra ele que eu achei.. hahahah...

Tem até uma lenda que rondam sobre ele.. hahaha...

falou... abraços..

Pessoal,

Apesar de ser um dino, sou muito ligado a desenhos, filmes de ficção, etc. E sou fã de carteirinha de certos desenhos.
O Dragon Ball Z é um que fiquei acompanhando de perto junto com meu pequeno de 7 anos, as vezes até dava raiva porque o pessoal ficava enrolando na história. O Mister Satan é hilário, o velhinho que o j4ck_666 citou também, enquanto o Goku ficava meditando para ganhar força o velhinho ficava vendo revistas de mulheres.

Falando nisso, j4ck_666 qual é a lenda de seu avô?

Outro desenho legal é o Avatar, fiquei frustrado com o que passou no cinema, pensei que era o original, mas dizem que vão fazer um longa com ele.


Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Alguns desses desenhos se salvam pela originalidade (Coragem, o cão covarde/Johnny Bravo, etc..) e são ótimos. : joia :
Nessa linha de desenhos recentes (10/15 anos pra cá) não gosto da maioria.
Prefiro os antigos que eram mais ingenuos. Menos o Pica Pau que era violência pura!


j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

hahahah... é tenso...
Mas dizem que as meninas na epoca(anos 70/80 talvez) ia tomar banho no rio... hehehe... e tiravam as roupas(tudo mesmo)... e deixavam ppenduradas pra não molhar... E sempre sumia as calcinhas... kkkk... diziam que era o tarado da calcinha... ladrão de calcinhas... hehehehe... Todo mundo dizia que era ele... e num sei pq eu não duvido disso... hahahha...

o velho é o Mestre Kame puro...

Dizem tambem que ele andou por alguns lugares.. heheh e tens uns filhos espalhados... E qndo chego a hora de pagar pensão o lazarento sumiu... fico uns 5 anos sem ninguem saber onde ele estava... qndo foi ver tava ele morando no Japão, hehehehe...

Bom faz 2 anos que conheci ele, hehehehe... E tudo isso não tem como não duvidar, mas vai saber se é verdade ou mentira...

Pelomenos o cara ta forte, pois tem 75 anos e depois de levar 2 picada de escorpião e não acontecer nada... O cara deve ter uma saude de ferro... A fazenda que ele cuida é na beira do Rio parana em Pres. Epitacio-SP fui pescar lá ta com uns 5 meses... Nós fomos de carro até o rio, pq era um pouco longe uns 5km talvez... Deu hora do almoço 11:30 +- chega o velho de bicicleta com a boia pra nós... Haja dispozição... Quando conheci ele eu estava na casa do meu pai, ai ele sumiu durante uns 30 mim... Quando olhamos tava ele roçando a cana... e ja tinha roçado um bom pedaço...

Sobre os desenhos...

Tem muito desenho que eu gosto.. a maioria não passa na tv.. Mas uns deles: Death Note, Claymore, Cavaleiros do Zodiaco...

O Dragon Ball fez minha infancia praticamente... Principalmente o do Goku pequeno...

MarcielS
Pica pau é cultura... kkkkk... até hoje eu assisto...

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

j4ck_666 escreveu: ...Pica pau é cultura... kkkkk... até hoje eu assisto...

falows...
Tô sabendo, hehehh!
Até o meu pai diz que via o desenho do Pica Pau quando ele era jovem!


j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

haahuahu... pois é minha mãe tambem... Tem muita coisa que aborda o desenho.. principalmente trocadilhos dos USA... É engraçado pra quem não sabe o que quer dizer e engraçado pra quem intende...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Quando eu era pequeno eu não gostava muito do dragonball z, gostava mais do dragonball GT, era mais engraçado :lol:

Um desenho que eu gosto muito é Tom & Jerry, mas tem que ser dos episódios originais, esses novos do cartoon são muito chatos...

Adoro animes, death note eu gostei bastante, mas acho que os meus preferidos foram kuroshitsuji e fullmetal alchemist, muito legais e bem feitos.
Naruto é um caso que o anime é muito chato, demorado, mas se você pegar o mangá pra ler, é bem legal, totalmente diferente do desenho. Vale a pena ler, o chato é que o povo tem preconceito por causa do desenho...

Avatar é demais, principalmente o livro 3!! Tô doido pra ver o flime, espero que seja legal, só que ele perdeu o nome pro filme dos bichinhos azuis :mrgreen: (muito bom, por sinal), então não vai se chamar avatar, mas sim, The last airbender.

Bom, acho que é isso, se eu lembrar de mais desenhos eu falo.

Abraço!!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Já perceberam que praticamente todos os super heróis dos quadrinhos americanos sempre tem as cores azul e vermelho?
São as cores da bandeira americana.

Até o Zé Carioca criado por Disney no tempo da segunda guerra que foi um marketing da política americana tem essas cores também.

Vejam no vídeo abaixo o primeiro desenho animado dele, o azul e vermelho estão nas penas do rabo do coitado.


Abraços,


Paulo


[youtube][/youtube]


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

azul e vermelho é a marca registrada deles kkkkkkkk
dragon ball / z / gt, assisti muitoooo,
outro desenho que assisti muito tbm foi cavaleiros do zoodiaco.
faz muito tempo que não paro na frente da TV para ver se passa algo legal,
ultima vez que assisti os desenhos, estava passando yugui-o (acho que é assim)
e não gostei, acho que desenhos igual do Donald Mikey e Pateta não vai mais existir.
Lembro que eu alugava as fitas em K7 para assistir, cada fita tinha uns 120 minutos, era 4 ou 5 episodios :D, tinha fita só do Donald, outras só do Pateta, acho que a mais marcante era uma em que todos eles tocavam uma sinfonia (acho que do Beethoven) e começava um furação hahaha, era muito legal.
/Nostalgia := off;

ps: achei
"maesto Mikey"
[youtube][/youtube]


rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

Esse pelo menos o Paulo deve lembrar, rerererere

ZEEEEEEEEROOOOOOOooooooooo

Lembram do Zero e Fantomas, eu curtia demais esse desenho, alem do Speed Racer

" onclick="window.open(this.href);return false;

" onclick="window.open(this.href);return false;

Ow época boa, sem preocupações....., kkkkkkkkkk

abraços e grandes recordações


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

"Super Dínamo", "Princesa e o Cavaleiro", "Shadow Boy"... sem contar com as séries japonesas "Ultra Seven", "Ultra Man", etc... : joia :


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem