Sobre os correios...

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Rodrigo, é revoltante, infelizmente :roll:

Analizando o caso do Paulo, é complicado pois temos que receber tudo pelos serviços desta empresa. Será que daria para outra empresa privada de entregas recebe-la e efetuar a entrega para nós? (++++$$$$)

Comprei um CD para testar se chega, paguei mizeros 12 libras (quase 4 reais a libra) :roll:
Enviado por envio comum sem rastreio, esta semana seria o prazo de entrega, entre 2 a 3 semanas, acham que chega? certa vez me roubaram um CD e mandaram somente a capa dele, e comprei da lojas Americanas, algum funcionário provavelmente do correio que passou a mão :roll:, mandei sem custo para a loja o que havia recebido e por fim eles devolveram o meu dinheiro, talvez por eu ja ter comprado vários outros CDs por lá, aquele não estava mais no estoque. :roll:

Brasil é um país "queimado" lá fora, ví um video de um jornal dos EUA fazendo piada do nosso país, ao mesmo tempo, ofuscando toda esta violência que tem ocorrido por aqui, conseguem ser mais "forçados" do que a globo, imaginem o que os jornais de lá não escondem da própria população. Logo estão colocando o ship em todo mundo por lá :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Dener
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 498
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:12
Localização: Santa cruz do sul RS
Agradeceu: 32 vezes
Agradecimentos: 117 vezes

Mensagem por Dener »

Olá
Minha cidade sofreu quase um mês de paralisação dos funcionários dos correios, que tiveram suas atividades retomadas no dia 13/03. Estou aguardando algumas doações aqui do fórum desde o final de janeiro, e gostaria de saber a opinião de vocês: Ainda devo ter esperanças em recebê-las?

Abraços
Editado pela última vez por Dener em 20 Mar 2014, 13:27, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Dimas Mascarello
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Abr 2013, 11:21
Localização: Joinville - Brasil
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 137 vezes

Mensagem por Dimas Mascarello »

Não sei meu amigo, estou na mesma situação que você. Tenho umas 3 encomendas trancadas :S

Vamos esperar né.


Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.

http://www.youtube.com/watch?v=162FHQCjgWQ
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Oi Dener.

Não creio, mas pode até receber.

Se o Correios da sua região voltou a trabalhar, envie novamente a CS de doação para reenvio das sementes.

Abç


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

De boa Dener, eu pensei que tivesse recebido as sementes que te enviei, mas pelo visto os Correios pisaram na bola mais uma vez. Faz o seguinte, passe-me o seu endereço por MP que envio um novo pack para ti.

Sinceramente, do jeito que esta empresa está eu duvido muito que uma privatização resolva os problemas...

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Marcos A.
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Fev 2014, 16:30
Localização: São Miguel dos Campos - AL
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 9 vezes

Mensagem por Marcos A. »

Estou no aguardo de um pacote de musgo Sphagnum, foi postado dia 26/02, e até agora não chegou, já fui nos correios mais segundo eles não chegou o pacote, mas os correios aqui estão funcionando normalmente, as sementes que o Rodrigo me enviou chegaram primeiro que o Sphagum, os problemas é só com os pacotes, e ainda foi PAC, :( .


Avatar do usuário
Dener
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 498
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:12
Localização: Santa cruz do sul RS
Agradeceu: 32 vezes
Agradecimentos: 117 vezes

Mensagem por Dener »

Pois é pessoal, a coisa está feia. Depois de quase uma semana tentando entrar em contato com a central de distribuição de minha cidade, hoje finalmente consegui. A resposta que obtive é que as cartas simples que acumularam durante a greve nem foram tocadas ainda, e que mesmo indo pessoalmente, não posso retirá-las.

Marciel e Rodrigo , agradeço a gentileza, enviarei uma nova carta no início da próxima semana. Caso receba as que estão trancadas, avisarei para que não enviem novas sementes.

Não tiro a razão dos funcionários fazerem greve, porém, está se tornando rotina, e o sistema continua caótico, serviço de péssima qualidade.

Abraços


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Diz que a partir de setembro terão novas leis quanto a importação de mercadorias e etc de outros países para o BR. Algo do tipo, cobraremos mais taxa, será mais rigorosa as exigências e a desculpa e mentira básica. O serviço ficará melhor, menos encomendas (provavelmente o mesmo lucro para eles) e menos congestionamento nas entregas. Governo nacional, sempre dando um jeitinho amigável.

Resumo da história; funcionários dos Correios e etc, que lidam com as encomendas e estão putos a bastante tempo, ficarão mais felizes por terem que lidar com menos encomendas, por vez o governo receberá provavelmente a mesma quantidade de lucro se não mais. Ah.... quase me esqueci, o povo vai tomar naquele lugar novamente. :D

Minhas sementes que comprei dos EUA estão como enviadas dos USA para Brasil dia 18/03 e nada de se mover desde então. Das duas uma; ou o "navio" afundou no triangulo das bermudas ou travou aqui no BR : bad :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Felipe_Steinthaler escreveu:Diz que a partir de setembro terão novas leis quanto a importação de mercadorias e etc de outros países para o BR. Algo do tipo, cobraremos mais taxa, será mais rigorosa as exigências e a desculpa e mentira básica. O serviço ficará melhor, menos encomendas (provavelmente o mesmo lucro para eles) e menos congestionamento nas entregas. Governo nacional, sempre dando um jeitinho amigável.

Resumo da história; funcionários dos Correios e etc, que lidam com as encomendas e estão putos a bastante tempo, ficarão mais felizes por terem que lidar com menos encomendas, por vez o governo receberá provavelmente a mesma quantidade de lucro se não mais. Ah.... quase me esqueci, o povo vai tomar naquele lugar novamente. :D .


Pois é amigo, tu já devia estar acostumado. Sinceramente, eu creio que esta empresa não tenha mais jeito...
Felipe_Steinthaler escreveu:Minhas sementes que comprei dos EUA estão como enviadas dos USA para Brasil dia 18/03 e nada de se mover desde então. Das duas uma; ou o "navio" afundou no triangulo das bermudas ou travou aqui no BR : bad :
Eu não me preocuparia tanto com a demora na chegada das sementes, pois a maioria tem viabilidade longa. Problema maior seria com mudas ou plantas adultas, uma vez que são poucas as espécies que suportam ficar tanto tempo dentro de uma caixa :roll: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Dimas Mascarello
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Abr 2013, 11:21
Localização: Joinville - Brasil
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 137 vezes

Mensagem por Dimas Mascarello »

Esses correios só me decepcionam, já perdi várias coisas pelos correios.

Agora por exemplo, estou esperando duas encomendas que não chegam nunca. E olha que uma eu comprei em fevereiro!


Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.

http://www.youtube.com/watch?v=162FHQCjgWQ
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem