Sistema "Bio-Dome" para cultivo de Neps

Assuntos sobre nepenthes.
Responder
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Fátima - Eu bem que achei a cúpula que protege a planta parecida com algo, mas não me lembrava com o que :D .

Paulo - Eu resolvi arriscar e apesar da demora e da quebra da ponteira da planta, eu lhe digo que a mesma está OK :mrgreen: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Rmhamata
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 16 Mar 2018, 18:04
Localização: Araçatuba/SP
Agradeceu: 8 vezes
Agradecimentos: 28 vezes

Mensagem por Rmhamata »

Ola, Rodrigo. Reativando o topico, como vai a sua nepentes? Se adaptou ao nosso clima? Espero que ela esteja bem. So para esclarecer umas duvidas sobre importacão: você pg alguma taxa extra alem da planta e custo para envio? Alias, qual foi o custo para postagem?


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Ainda está em fase de adaptação, a mesma está pequenina, talvez até o fim do ano ela esteja com um bom tamanho. Quanto aos custos de envio, eu lhe digo que foi muito barato. O problema nem é chegar no Brasil, mas sim ficar parado em Curitiba por meses.

Na época que importei eu dei sorte e em 3 semanas estava de posse dela, porém hoje em dia...

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
João Barcellos
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:18
Localização: Viamão - RS
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por João Barcellos »

No caso o sistema consiste apenas numa cúpula transparente com uma abertura no topo, ou tem mais coisa envolvida nisso? Algo na parte de baixo? Olhando o vídeo não consegui ver como seria a parte de baixo do "aparelho"...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem