Qualquer água destilada serve?

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
rafajujuba
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: Bahia-Lauro de Freitas

Qualquer água destilada serve?

Mensagem por rafajujuba »

Comprei água destilada no posto de gasolina, mas antes de molhar minha planta quero que VCs me digam se eu posso usar essa água:
[img]http://desmond.imageshack.us/Himg26/sca ... res=medium[/img]
[img]http://desmond.imageshack.us/Himg31/sca ... res=medium[/img]
Por mais incrível que pareça, esse 1 litro custou 2,50. O pessoal fica dizendo que é caro, mas acho que não. Água mineral é mais caro.


felipe96
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Dez 2011, 17:02
Localização: Dourados - MS

Mensagem por felipe96 »

Que medo disso aí, cara :D
Eu não sei se dá, mas se eu fosse voce, eu usaria agua da torneira mesmo descansada por 48 horas para o cloro evaporar.
Até der o tempo do cloro evaporar, procura alguem aí na sua cidade que tem poço em casa e pega um pouco de agua dela que serve.


Avatar do usuário
teus-42
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Out 2011, 15:01
Localização: Guará II -DF
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por teus-42 »

Ou também pode ser água da chuva. Por osmose inverssa, aqui eu to pegando da chuva e do ar condicionad(quando uso) hsuahsuahs não éh necessário ficar comprando água, pq daqui a pouco tu torras toda a grana em água e não sobra para comprar outros exemplares!

Até Mais!


Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...

Sempre Alerta
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

rafajujuba escreveu:Comprei água destilada no posto de gasolina, mas antes de molhar minha planta quero que VCs me digam se eu posso usar essa água:

Por mais incrível que pareça, esse 1 litro custou 2,50. O pessoal fica dizendo que é caro, mas acho que não. Água mineral é mais caro.
Amigo,

Isso é uma estupidez, tanto pelo preço como pela embalagem que diz para não ser reutilizada. Se é agua destilada então é inerte.

Agora vai ser difícil conseguir um poço como o amigo acima disse perto de você. Passei um ano em Salvador e ia direto para Lauro de Freitas.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
teus-42
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Out 2011, 15:01
Localização: Guará II -DF
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por teus-42 »

Paulo eles falam para não re-utilizar pq tem gente que usa enche com água normal e vende de novo. (e como se adiantasse alguma coisa falar isso nas imbalagens)


Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...

Sempre Alerta
felipe96
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Dez 2011, 17:02
Localização: Dourados - MS

Mensagem por felipe96 »

Ah é, tem a agua do ar condicionado que dá pra usar. É praticamente destilada


rafajujuba
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: Bahia-Lauro de Freitas

Mensagem por rafajujuba »

Ok eu vou arriscar. aqui em Lauro ñ tá chovendo mt. Eu vou colocar só um pouco para ver se ela não vai sofrer nenhuma mutação ou coisa parecida. Se ficar td :D , ai eu boto o resto.


koll
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 455
Registrado em: 15 Abr 2011, 15:14
Localização: Rio Claro SP
Agradecimentos: 1 vez
Contato:

Mensagem por koll »

eu acho besteira pq uso agua da torneira mesmo sem nada de repouso e nao da nenhum problema eu ja usei mais parei e nao mudo nada
mas si você for realmente fazer isso repousa mais facil e garantido por 48 horas


minha growlist: http://plantas.carnivoras.com.br/post30493.html#p30493" onclick="window.open(this.href);return false;
minha galeria: http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-koll-new-n-veitchii-h-l-x-n-eymae-ep-t1763.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem