Proteção contra Chuva

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6336
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1935 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Fátima, peço licença a todos e quero lhe cumprimentar.
você é uma amiga já veterana aqui na comunidade, e de todo o pessoal já veterano como observo é uma raridade um veterano estar sempre a nos ajudar. você faz parte da turma de uma minuscula minoria amiga, meus cumprimentos. : joia :
peço não ser mal interpretado por relatar a realidade.
Editado pela última vez por Edson Poscai em 02 Set 2015, 17:57, em um total de 1 vez.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

ola pessoal, estive pensando no projeto de como fazer esse local para minhas PC, e montei aquela bela planta que podem ver a seguir :mrgreen: , bem seguinte o sombrite pretendo comprar de 3m x 1m, ficando minha estrutura nestas medidas, porem pensei em fazer com 2 andares e o andar abaixo pensei em fazer uma grande estufa com as medidas da de cima 3m de comprimento e 1m de largura, a duvida que fiquei e sobre os ideais de altura tanto do primeiro andar como do 2 andar, o 2 pretendo a principio deixa-lo aberto, porem caso veja algum problema como o caso dos gatos eu fecho com telas tb, ja a parte de baixo estou com algumas engenhocas na cabeça aqui, tipo um grande deposito de agua provinda do meu ar condicionado, estou pensando em forra tudo com isopor a final as placas são baratas e fazer uma paredinha lateral com o próprio isopor de sei la uns 3cm de altura e colocar meu ar condicionado para jogar a agua la dentro, tipo um grande pântano, como ela ficara em baixo pegara pouco sol direto e mais sol indireto e como será grande não ficara tão quente né. ou será q o andar de cima ficaria melhor com esse projeto?

[thumbnail]https://lh3.googleusercontent.com/-WFiG ... rojeto.jpg[/thumbnail]


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
Dener
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 498
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:12
Localização: Santa cruz do sul RS
Agradeceu: 32 vezes
Agradecimentos: 117 vezes

Mensagem por Dener »

O projeto está muito bom : joia :
Eu desisti dessas estufas por esquentarem muito, mas como vai fazer a água do ar condicionado cair direto nela, acredito amenizar pois ela sai muito gelada.

Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem