Primavera bate a porta

Divulgue as fotos das suas plantas carnívoras.
Responder
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Adriel Faust Martins escreveu:
guigacaldeirão escreveu:As plantas estão lindas nesse despertar da primavera...
Enquanto você tem medo das libelulas eu queria tanto encontrar as larvas delas...acho elas caçadores incríveis...saiba que elas podem comer bichos maiores do que elas e provavelmente ela anda comendo os girinos do lago...
abraços : joia :

kkk não acho possível elas comerem os girinos, eles se defendem muito bem, com suas toxinas. Primeiro você tem que ter um lago, com plantas emersas, larvas de mosquito, pulgas d'água, Consiga uma caixa d'água que te ajudo para você a ter libélulas no seu jardim. E água de um rio bem limpo, primeiro pesquise e tire fotos do local, para a gente ver se as plantas se adaptam ao ambiente alagado.

Jack
Tenho 2 lagos esse é paras as PC e algumas Poales aquáticas esses matos bem grande, e no outro tenho a Nelumbo nucifera que está acordando.

Obrigado pelos elogios galera esperem só mais um pouquinho quando realmente vai ter o que ver, isso foi só um aperitivo pros olhos.
Ahtá... os seus girinos são venenosos...me lembro de ter visto no Discovery Channel uma larva de libélula caçando girino...me lembro também que quando um morria liberava substancias que faziam os outros girinos mudavam de cor e ficavam mais rápidos e ágeis,em compensação demoravam muito mais pra se desenvolver...o legal é que ela lança uma especie de arpão sobre a presa...
Parei de ler no "Primeiro você tem que ter um lago..."eu infelizmente moro em um apartamento...
Você tem U.gibba ? Elas ficaria bem legal nesse mico habitat...
abraços : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Adriel Faust Martins
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Nov 2010, 18:52
Localização: Curitiba- PR
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Adriel Faust Martins »

Que pena que mora num AP, e não tenho U. gibba.


Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Opa ,
Bem legal a primavera....
Boa sorte com suas plantas ,
T++++++++


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem