Prevenção de dengue para PC's

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
viniciusferalbu
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2016, 17:15
Localização: Unaí - MG
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por viniciusferalbu »

MorcegoDoMal escreveu:Será que adianta criar em um pote paralelo, enquanto isso ir limpando normalmente, e quando tiver bastante só colocar nos pratinhos mesmo?
Penso que seja a opçao mais viável! Além disso, associar cravo da índia!
Eu mesmo to usando cravo da Índia, inteiro, solução de cravo batido como eu vi na Postagem sobre o uso Cravo da ïndia no combate a larvas de mosquito da dengue e ainda tenho larvas aos montes depois de dias de tratamento... to ficando um bocado desesperado com essa situação. Vou apelar pras azzolas e lentilhas.


"O conhecimento não serve de nada, a não ser que se ponha em prática" Anton Tchekhov
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

eu to partindo e para o cultivo da U. Gibba... e torcer para ter muitos ovos em cada vaso...


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

eu já meio mineiro, cuidadoso fiz o cravo em liquidificador, ação rápida e pus. junto coloquei uma média de 5 cravos nas bandejas q eu uso.

busco a prevenção mais rápida e já ficar seguro. no mesmo instante coloco cravos inteiros para ficar tranquilo nos dias seguintes.

*por hora é experiência. é pouco tempo para avaliação, mas o bom é q por hora nada vi. :P


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
MorcegoDoMal
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Ago 2016, 16:55
Localização: SP, São Paulo
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 8 vezes

Mensagem por MorcegoDoMal »

To criando minhas lentilhas numa bandeja separada, porque disseram aqui que da muito trabalho limpar as bandejas comuns enquanto cresce, e realmente...
Por ora vou usar o cravo da índia (tanto o do liquidificador, quanto os botões).
A lentilha não cresce tão rápido quanto falaram, se duvidar, vou levar mais de 3 meses esperando até ter o suficiente :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem