Germinação D. Burmani (Hong Kong) - Doação de Camilla

Fórum dedicado para apresentar germinação, crescimento ou recuperação de uma planta.
Responder
camilabrandao
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 481
Registrado em: 16 Nov 2013, 14:27
Localização: Itabuna, Bahia, Brasil
Agradeceu: 81 vezes
Agradecimentos: 99 vezes
Contato:

Mensagem por camilabrandao »

Parabéns pelas germinações!!!
E pode exercitar a vista, porque seeds de burmannis são minusculas demais kkkkk

Só uma dica, da próxima vez que você for fazer um vaso com jardineira, experimente fazer um bog (com cano e buraco)... facilita muito a vida e você não precisa ficar regando por cima (o que pode acarretar em perda das sementes se borrifar muita água!!)

Abraço e continue esperando que logo logo elas serão uma praga no seu cultivo que nem é no meu!!!


[anchor=http://www.carnivoras.com.br/growlist-e-wishlist-camila-t4888.html]Minha Growlist/Wishlist[/anchor]
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/minhas-germinacoes-t5101.html]Minhas Germinações[/anchor]
Avatar do usuário
Jayron Maciel
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 71
Registrado em: 19 Mai 2015, 23:23
Localização: Fortaleza / CE
Agradeceu: 75 vezes
Agradecimentos: 18 vezes

Mensagem por Jayron Maciel »

SantiagoOver escreveu:Parabéns pelo sucesso nas geminações e vai atualizando para podermos acompanhar. :mrgreen:
Obrigado! Pode deixar... :D irei atualizando conforme o crescimento das mudinhas.
camilabrandao escreveu:Parabéns pelas germinações!!!
E pode exercitar a vista, porque seeds de burmannis são minusculas demais kkkkk

Só uma dica, da próxima vez que você for fazer um vaso com jardineira, experimente fazer um bog (com cano e buraco)... facilita muito a vida e você não precisa ficar regando por cima (o que pode acarretar em perda das sementes se borrifar muita água!!)

Abraço e continue esperando que logo logo elas serão uma praga no seu cultivo que nem é no meu!!!

Sim rsrs...são minusculas e acho que vou acabar ficando vesgo ao final do processo! :lol: Elas realmente crescem em quantidade assustadora. Lembro que no primeiro dia quando percebi as primeiras germinações, haviam apenas três mudinhas isoladas em lugares distintos no substrato. Hoje, pode-se observar várias outras crescendo ao redor :shock:... contei cerca de 13 novas germinações apenas durante esses últimos dias. Sim, obrigado pela dica!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem