planta que dança com o som

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
viniciusferalbu
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2016, 17:15
Localização: Unaí - MG
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por viniciusferalbu »

Edson Poscai escreveu:jan irão as suas amigo. agora os correios a canseira é pior, deixamos pra jan e ok. : joia :
:lol: Eu to bem calmo, só não relacionei nossa encomenda de janeiro a essas sementes, sou meio tapado as vezes. Vi que tinha essa planta ofertada no tópico permanente de doações de sementes e pensei: ora ora ora, tem elas para doação!

Mas agora to mais feliz ainda, janeiro vai ser um mês muito bom pra plantar, férias, todo mundo felizinho!


"O conhecimento não serve de nada, a não ser que se ponha em prática" Anton Tchekhov
Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Edson Poscai escreveu:enviei uma vez muda pra nossa amiga aqui do fórum (não cito o nome, terei q perguntar a ela se posso....). demorou 8 dias para entrega em uma caixinha de cd :shock: e chegou bem, pelo relato até cresceu na caixinha fechada. : joia : : joia :
hahahah... tem problema dizer, não, Edson...
A plantinha até aguentou bem por cerca de 3 semanas, depois não sei oq houve, começou a pretejar da ponteira pra baixo. podei a ponta, mas ainda assim, continuou pretejando até morrer... :(
Fiquei tão triste na época q acho q até me esqueci de comentar com você... desculpe... :cry:


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem