Onde comprar PCs em Fortaleza?

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
henrique_maia
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2014, 16:32
Localização: Fortaleza - CE

Onde comprar PCs em Fortaleza?

Mensagem por henrique_maia »

Oi galera. Sou novo aqui e, na verdade, nem tenho uma PC ainda, mas estou juntando o máximo de informações antes de adquirir a minha.

Estou interessado na Dionaea muscipula, e gostaria de saber se há onde adquirí-la aqui em Fortaleza, onde moro, mas acredito que não. Então estou considerando a possibilidade de pedí-la via internet e até já procurei alguns sites. Mas minha maior preocupação é sobre o substrato, o Sphagnum e Perlita, pois caso precise de mais (como depois do período de dormência), onde posso comprá-los aqui em Fortaleza? É fácil achar? Seria totalmente inviável ter que pedir pela internet sempre. Por enquanto é isso, muito obrigado pela atenção. Paz.


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Hummm, pelo visto você esta encrencado amigo uma vez que até onde eu sei terá que se valer da internet para adquirir os insumos e, até mesmo a planta para iniciar no hobby.

Dê uma olhada na sala de "Produtores e fornecedores nacionais e internacionais" do fórum, pois talvez ali encontre aquilo que procura.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
zootecnista13
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Set 2014, 19:13
Localização: Morrinhos - CE
Agradeceu: 22 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por zootecnista13 »

Olá Henrique.. também sou iniciante e também do Ceará (Morrinhos).. recentemente adquiri sementes de Dionaea pela net (ML) e o musgo sphagnum. Realmente não conseguir encontrar nenhum cultivador de PCs e muito menos quem vendesse substrato, no caso o sphagnum. Se você encontrar ai em Fortaleza, por favor, faça a gentileza de me informar, blz? E qualquer coisa estou a sua disposição! Afinal somos vizinhos! : joia :

abraço, Samuel


" Se as abelhas desaparecessem da Terra, restaria a humanidade apenas 04 anos de vida" Albert Einstein
Avatar do usuário
marquinhoshgs
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 257
Registrado em: 01 Jun 2012, 22:32
Localização: Fortaleza-CE
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 23 vezes

Mensagem por marquinhoshgs »

Eu também moro em Fortaleza. Já procurei em muitos locais. Realmente, não tem nem as plantas, nem o Sphagnum. Eu sempre compro via internet. Nós dois poderíamos fazer compra conjunta, quando necessário. Aí dividimos o frete. : joia :
Mas o que você deve fazer é comprar o máximo de sphagnum possível, como você está começando, com poucas plantas, acredito, não há necessidade de kilos de musgo. Compra com o Gino, com ele é bem garatido : joia :


Avatar do usuário
zootecnista13
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Set 2014, 19:13
Localização: Morrinhos - CE
Agradeceu: 22 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por zootecnista13 »

Olá amigo, Obrigado pela informação! manteremos contato!

Abraço, Samuel


" Se as abelhas desaparecessem da Terra, restaria a humanidade apenas 04 anos de vida" Albert Einstein
camilabrandao
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 481
Registrado em: 16 Nov 2013, 14:27
Localização: Itabuna, Bahia, Brasil
Agradeceu: 81 vezes
Agradecimentos: 99 vezes
Contato:

Mensagem por camilabrandao »

me indicaram este lugar!!

Agromarco
rua Senador Pompeu 1318 Centro, Fortaleza-CE

Não sei se vende, porque eu moro em outro estado e vou para aí mês que vem... se tiver como vocês verificarem... aí ajuda todo mundo!!! :)


[anchor=http://www.carnivoras.com.br/growlist-e-wishlist-camila-t4888.html]Minha Growlist/Wishlist[/anchor]
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/minhas-germinacoes-t5101.html]Minhas Germinações[/anchor]
Avatar do usuário
marquinhoshgs
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 257
Registrado em: 01 Jun 2012, 22:32
Localização: Fortaleza-CE
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 23 vezes

Mensagem por marquinhoshgs »

Conheço essa loja, compro minhas coisas de jardinagem lá. Mas nunca não tem nada referente a plantas carnívoras. Só a vermiculita pro substrato. A não ser que passaram a vender recentemente, faz uns meses que não ando por lá.


camilabrandao
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 481
Registrado em: 16 Nov 2013, 14:27
Localização: Itabuna, Bahia, Brasil
Agradeceu: 81 vezes
Agradecimentos: 99 vezes
Contato:

Mensagem por camilabrandao »

Eu não sei... me indicaram ela e eu repassei!!!
é bom chegar com pessoas que moram aí para quando eu for pra aí não ficar rodando de besta!!

Se minhas seeds crescessem até o final do mês que vem, eu levava algumas para você, mas elas crescem tão devagar... :(
tenho umas burmanniis aqui que estão indo para o 4 mês de vida e ainda estão tão pequeninas!!! To tentando dar ração beta pra vê se elas crescem rápido!


[anchor=http://www.carnivoras.com.br/growlist-e-wishlist-camila-t4888.html]Minha Growlist/Wishlist[/anchor]
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/minhas-germinacoes-t5101.html]Minhas Germinações[/anchor]
Avatar do usuário
marquinhoshgs
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 257
Registrado em: 01 Jun 2012, 22:32
Localização: Fortaleza-CE
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 23 vezes

Mensagem por marquinhoshgs »

Eu te amar tanto se desse msm pra trazer! : love :
kkkkkk, desculpa a sinceridade.
É que é tão difícil conseguir, pago 67 reais só de frete quando compro planta viva :oops:

Tou retornando ao cultivo agora. Segunda-feira o Gino manda as lindas ^_^


Avatar do usuário
zootecnista13
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Set 2014, 19:13
Localização: Morrinhos - CE
Agradeceu: 22 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por zootecnista13 »

Pior que é muito caro mesmo o frete,marquinhoshgs e camilabrandao!! Devido a faculdade não vou com frequencia a Fortaleza..Mas vou ver com algum familiar e retorno com notícias em breve!!

abraço


" Se as abelhas desaparecessem da Terra, restaria a humanidade apenas 04 anos de vida" Albert Einstein
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem