O que devo comprar para ajudar minhas dionaeas?

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
guilherme crusco1808
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2015, 11:33
Localização: Recife

O que devo comprar para ajudar minhas dionaeas?

Mensagem por guilherme crusco1808 »

Estou aqui para saber oque comprar para ajudar minha pc, ela esta em faze de flaração, mas apenas uma, mas tbm quero dicas de oque comprar para elas ( so tenho o substrato)


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

guilherme crusco1808 escreveu:Estou aqui para saber oque comprar para ajudar minha pc, ela esta em faze de flaração, mas apenas uma, mas tbm quero dicas de oque comprar para elas ( so tenho o substrato)
 ! Mensagem de: Paulo
Tópico movido para a sala correta.
Por favor, complete seu perfil usando o Painel de Controle de Usuário que está a direita no portal e assim saberemos em que região está. Isso vai facilitar em muito os membros que lhe darão resposta a uma consulta duvida sua.
Procure na sala de fornecedores que você encontrará alguns nacionais, caso não encontre diga em que região está e assim lhe ajudaremos.


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Guilherme,

Qual planta carnivora voce tem? Que água utiliza? Cultivo indoor ou outdoor? Tem fotos? 8-)

Abç


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Olá Guilherme,

Dê uma olhada nas floriculturas e feiras de flores aí de Recife, normalmente nos centros de distribuição de alimentos existem fornecedores.
Mas se achar nesses lugares que indiquei com toda certeza será necessário trocar o substrato.

No portal embaixo existem dois anúncios fornecedores um do Rio e outro de Brasilia que são de confiança.
O grande problema como sempre é o valor cobrado pelo envio e isso por causa de nossos correios.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
guilherme crusco1808
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2015, 11:33
Localização: Recife

Mensagem por guilherme crusco1808 »

MarcielS escreveu:Guilherme,

Qual planta carnivora voce tem? Que água utiliza? Cultivo indoor ou outdoor? Tem fotos? 8-)

Abç
tenho uma dionaea muscipula, coloco agua sem cloro do bebedouro, como faço para tirar uma foto e postar aqui?
Paulo escreveu:Olá Guilherme,

Dê uma olhada nas floriculturas e feiras de flores aí de Recife, normalmente nos centros de distribuição de alimentos existem fornecedores.
Mas se achar nesses lugares que indiquei com toda certeza será necessário trocar o substrato.

No portal embaixo existem dois anúncios fornecedores um do Rio e outro de Brasilia que são de confiança.
O grande problema como sempre é o valor cobrado pelo envio e isso por causa de nossos correios.

Paulo
irei procurar floriculturas sim!, mas eu nao entendi essa parte de trocar o substrato, sera que tem alguma floricultura que faça isso pra mim?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem