Nepenthes raras a preços módicos

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Eita! :shock:

como assim? outra fiscalização?

Só não entendi uma coisa, Rodrigo, Paulo, Carlos e o povo q lida com importações ou objetos vindo dos exterior... pq o primeiro sinal de entrada dela foi pelo PR?
Na minha santa ignorancia, eu pensei q tudo oq viesse do exterior entrasse por SP.... :mrgreen:


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

rdrgobra escreveu:
Paulo, esta novela já tá virando um picadeiro de circo e o palhaço é este que vos escreve. Dá só uma olhada nisso:

Conversando com o Fabrício de Oliveira, o mesmo me disse que ou a planta será devolvida ao remetente ou então será despachada a mim. Tudo dependerá do "humor" da pessoa que esta analisando o caso.

Rodrigo F. Costa
Rodrigo,

Pelo descritivo eu diria que está sendo devolvido ao remetente, mas de nossos correios qualquer coisa é loteria. : maluco :

Boa sorte nessa pendenga,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Vinilokão:P:D
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Out 2014, 18:24
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 39 vezes
Agradecimentos: 97 vezes

Mensagem por Vinilokão:P:D »

Ainda tem chance :?: :?: :?: :?: :?:


Carnívoras não são só um hobby, são uma arte
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Fatikn escreveu:Eita! :shock:

como assim? outra fiscalização?

Só não entendi uma coisa, Rodrigo, Paulo, Carlos e o povo q lida com importações ou objetos vindo dos exterior... pq o primeiro sinal de entrada dela foi pelo PR?
Na minha santa ignorancia, eu pensei q tudo oq viesse do exterior entrasse por SP.... :mrgreen:
Fátima - Também achei estranho a encomenda passar por uma segunda inspeção sendo que a unidade da RFB e do MAPA haviam liberado o produto, porém estamos no Brasil e aí você sabe né.

Quanto a encomenda ser enviada ao Paraná e depois para São Paulo eu confesso que até agora não entendi a logística de nosso serviço postal :? .

Vinilokão:P:D escreveu:Ainda tem chance :?: :?: :?: :?: :?:
Vinícius - Eu diria que nessa história eu rodei bonito :( . Por sorte o prejuízo não foi muito alto :x .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

A porta de entrada no país depende da região de onde vem, Europa e Asia se não me engano é o Paraná e Americas é São Paulo.
Agora tudo que sai é por São Paulo.

Eu estou brigando com o correio, enviei uma encomenda para os EUA registrada, mas nosso correio não informou a outra ponta o que é obrigatório no caso de encomenda registrada.
O numero do meu envio é RR027222964BR, podem checar no site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e vejam no site da USPS https://tools.usps.com/go/TrackConfirmA ... 27222964BR é uma perda de U$ 800.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Rodrigo,

E aí? Conta o resto da novela.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Esta assim:

[img]https://i1287.photobucket.com/albums/a6 ... lbavub.jpg[/img]

Resumindo; perdi tempo, dinheiro e as plantas.

Correios FDP...

Obs.: Desculpem o palavrão.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Rodrigo,

Os funcionários dos correios precisam por na cabeça que nós usuários não temos nada a ver com o perrengue pelo que estão passando.
Pagamos alto pelo envio de qualquer coisa e temos um péssimo serviço.

Comprei uns eletrônicos da China e são enviados para casa de minha mãe e acredite o carteiro joga por cima da grade que tem mais de 2m de altura e nem toca a campainha e vai embora, a tarde quando alguém sobe para frente da casa é que acha.
Para ter uma ideia a minha balança de precisão pifou, a pilha soltou apenas gás e foi o suficiente para detona-la. Comprei uma outra com precisão ainda maior 0,001g que vem com uma tampa protetora para que não haja alteração na pesagem. Pois bem, o maldito do carteiro deve ter pensado que era jogo de basquete e enterrou minha balança no quintal. Moral, perdi a balança. Comprei uma nova e pedi para que enviassem registrado, se o carteiro fizer a mesma coisa vou brigar e muito, pois registrado precisa ter a assinatura e documento de quem recebeu.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Oi Paulo.
Paulo escreveu:... Os funcionários dos correios precisam por na cabeça que nós usuários não temos nada a ver com o perrengue pelo que estão passando.
Não tenho dó dessa gente. Certa vez ouvi o carteiro responder ironicamente o comentário de um lojista aqui da região sobre a falta de qualidade do serviço. O infeliz do carteiro disse ao cidadão reclamante que procurasse outra empresa para envio das suas correspondências, pois ele (o carteiro) não tinha patrão e que não estava nem aí.
Paulo escreveu:... o maldito do carteiro deve ter pensado que era jogo de basquete e enterrou minha balança no quintal.
E pensar que os Correios já foram referência em serviços de entrega. :roll:


Abç


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

MarcielS escreveu:Oi Paulo.
E pensar que os Correios já foram referência em serviços de entrega. :roll:
Abç

Marciel,

Do alto de meus parcos 63 anos e grande usuário dos correios eu posso dizer que os serviços públicos no Brasil sempre foram uma merd@, poucos se salvavam, os correios era um desses poucos e mais, era referencia mundial.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem