Não sei o que fazer com minha PC

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Trancado
Geison Illgner
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2015, 16:15

Não sei o que fazer com minha PC

Mensagem por Geison Illgner »

Olá, sou novo no cultivo de PC, segue em anexo algumas fotos da minha dioneia. Li alguns tópicos e to com duvidas se a minha tem que ir pra geladeira urgente, ou terei que trocar os musgos... o que devo fazer??? (imagens na galeria)


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Olá amigo(a), fico feliz que tenha decidido fazer parte desta comunidade, mas peço que se atenha as regras abaixo:

1) Antes de postar mensagens peço que se identifique na sala de Apresentações, usando o formulário devido contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo(a) melhor e, assim sendo, estabelecer laços de amizade.

2) Complete o seu perfil com sua localização, pois isto evita equívocos na hora de lhe passarmos dicas de cultivo.

3) Evite fazer postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.

4) Não peça doações, pois isto é proibido por aqui.

Quando cumprir com as pendências dos itens 1 e 2 seu tópico será destrancado para que suas dúvidas sejam sanadas.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem