Manutenção do Fórum

Avisos, concursos, promoções, descontos, etc.
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

netoseva escreveu:paulo meus amigos add aqui no forum sumiram tb

Amigo,

Do que você está falando exatamente?
1º Do tab amigos e inimigos que tem no painel do usuário? ou
2º Do botão que existe embaixo do perfil do usuário junto com MP e outros que é do MSN?

Se for da segunda opção vai ficar dificil, pois como a Microsoft bloqueou o MSN preciso ver agora o que vai ser no lugar.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
netoseva
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 146
Registrado em: 08 Set 2010, 00:16
Localização: araçatuba. sp
Agradeceu: 4 vezes

Mensagem por netoseva »

tipo quando você esta no home do forum tem seu perfil no canto direito e umas opçoes, logo embaixo ficava os amigos, on lines e offs, aparecendo, mas de boa eh so entra no painel de controle do perfil que mostra os amigos


Grato.
Netoseva
msn: netoseva@hotmail.com
face: luiz walter costa neto
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:Do que você está falando exatamente?
1º Do tab amigos e inimigos que tem no painel do usuário? ou
2º Do botão que existe embaixo do perfil do usuário junto com MP e outros que é do MSN?

Se for da segunda opção vai ficar dificil, pois como a Microsoft bloqueou o MSN preciso ver agora o que vai ser no lugar.
Este botão do MSN não poderia ser substituído por um do Skype? Pergunto isso, pois a "MS" esta promovendo a fusão do primeiro com o segundo.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Opa, gostei das novas opções que temos na edição do texto, mas tenho outro bug a reportar; :lol:
Quando agradecemos uma postagem, a frase "Esta mensagem recebeu agradecimentos de:" está pela metade. Nem está incomodando, mas talvez alguém queira consertar isso;


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Opa achei mais um pequeno Bug, quando se tenta escolher mais "smiles" (por sinal os novos são demais) alguns não estão aparecendo.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

rdrgobra escreveu:Opa achei mais um pequeno Bug, quando se tenta escolher mais "smiles" (por sinal os novos são demais) alguns não estão aparecendo.

Abs,

Rodrigo F. Costa
Rodrigo,

Com os smilies o problema é simples, está faltando "paciência". Eu abaixei um pacote com quase 500 smilies e nem todos servem para nós.
Eu tentei ir pelo lado mais simples que era apagar as imagens, mas como viu ficou só o nome. Então preciso apagar 1 a um no painel do administrador e é um trabalho altamente repetitivo.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:Com os smilies o problema é simples, está faltando "paciência". Eu abaixei um pacote com quase 500 smilies e nem todos servem para nós.Eu tentei ir pelo lado mais simples que era apagar as imagens, mas como viu ficou só o nome. Então preciso apagar 1 a um no painel do administrador e é um trabalho altamente repetitivo.
Fica sossegado Paulo, dos Bugs este é o menor.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Sobre os links do google e também do facebook.

Acabei de descobrir que em certos browsers, o Safari por exemplo eles não aparecem. : maluco :

Agora vem o trabalho de compatibilizar a modificação aplicada, não existe um padrão nos browsers e isso deixa o programador e web design malucos. :evil:


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá Paulo, acabei de notar que o nome do link "Galeria" lá no Portal do fórum está escrito "Gsleria". O dedo escorregou para a tecla ao lado :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Felipe_Steinthaler escreveu:Olá Paulo, acabei de notar que o nome do link "Galeria" lá no Portal do fórum está escrito "Gsleria".
O pior é que é verdade, talvez por isso o pessoal tenha tanto medo de atualizações :? .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem