Mais um roubo do correio

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
bruno.matorizen
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Jun 2015, 14:07
Localização: Joinville SC
Agradeceu: 5 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por bruno.matorizen »

Realmente os serviços do nosso correio está uma porcaria. Estatal sendo estatal...


Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Paulo, esse formulário é usado qdo por algum motivo o correio fica sem sistema. É oq eles chamam de postagem manual...

Vira e mexe passo por isso aqui, e aí, Edson, é normal o dia da postagem ser diferente da do dia do carimbo... pq eles fazem esse papel, pra depois q a agencia fecha (ou qdo algum funcionario bondoso tem tempo), darem entrada um a um no sistema....

Com relação a envios eu nunca recomendo pac pra plantas ou qq coisa mais sensivel/perecível... pq se sedex eles tem atrasado, mesmo sendo serviço de prioridade, imagina pac e as entregas sempre ficam mais comprometidas de novembro até janeiro por conta do alto volume de encomendas q o correio recebe por conta de Black Friday e festividades de final de ano... :roll:


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

vlw pessoal,

eu usava e muito, nuncavtive tamanho problema. até pra RO com nosso amigo Ricardo, máximo acho q foi 6 dias úteis. :( :(


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

O correio já vem falhando e atrasando encomendas há muito tempo, amigo... e agora com o aumento do volume normal pra época do ano.. já viu... Cada vez q posto uma encomenda eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

...eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa Fatima, assim eles pensem entre si "haja saco!" kkkkkk


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Allan Hartwig
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2016, 15:42
Localização: Joinville, SC
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por Allan Hartwig »

Fatikn escreveu:O correio já vem falhando e atrasando encomendas há muito tempo, amigo... e agora com o aumento do volume normal pra época do ano.. já viu... Cada vez q posto uma encomenda eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem contar com as rotas mirabolantes que eles fazem, atrasando ainda mais...são nossos curreios.....
Abs.


Prepare-se para o pior, espere o melhor.

Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Allan Hartwig escreveu:
Fatikn escreveu:O correio já vem falhando e atrasando encomendas há muito tempo, amigo... e agora com o aumento do volume normal pra época do ano.. já viu... Cada vez q posto uma encomenda eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem contar com as rotas mirabolantes que eles fazem, atrasando ainda mais...são nossos curreios.....
Abs.

Amigos,

Eu sempre despacho encomendas internacionais, algumas antiguidades e muitos relógios.
Dependendo do valor e dá exigência do comprador eu envio por EMS, que deveria ser rápido e tem rastreamento ponto a ponto.

O caminho feito é sempre Sorocaba -> Valinhos (um buraco negro) -> São Paulo -> Destino, mas há alguns anos eu enviei um EMS que fez a seguinte rota;
Sorocaba -> Valinhos -> BH -> Porto Alegre -> Curitiba -> Rio -> Porto Alegre - São Paulo -> Destino.

É isso aí, uma empresa com praticamente o monopólio do envio de encomendas está falida, não investe em pessoal, logística, etc..
Existem opções para envio internacional com os quais já tive problemas que são DHL e FEDEX. Só na Fedex eu tive um prejuízo enorme.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

amenizaram amigo, mas o problema continua e a coisa tá feia.

eu nunca comentei aqui de medo de apanhar, mas eu trabalha nos correios, na Diretoria Regional de SP, jaguaré, frente ao ceasa. eu trabalha na gerência financeira e um problema que tenho, triplicou depois disso de tanto nervoso que eu passava. qualquer funcionário q começasse hj, tinha q respeitar o q começou ha 2 semanas pq ele era mais velho na empresa, mesmo sendo mesmo cargo e função. comigo não foi assim...

eu nunca em minha vida tive carta de advertência, lá eu tive por responder o chefe que queria q eu me apresentasse na empresa no mesmo dia de uma consulta médica para levar o atestado médico. eu trabalha antes em escritório contábil e conhecia um pouco da CLT e respondi que seria um absurdo eu chegar com gerência fechada, após o expediente. q eu tinha por direitos 2h antes e 2h após a que consta no atestado. ele não gostou, disse q eu tinha q respeitá-lo, então mandei ele se informar antes. veio carta de advertência q eu não assinei, a seção com mais de 50 funcionários ninguém assinou testemunhando, e o jeito foi pegar assinatura das secretárias ao lado q não tinham opção. e antes disso fui chamado na gerência onde tbm não assinei, exceto atrás da folha relatando todo o ocorrido e ratificando minhas palavras. nunca me esquecerei disso e das cachorradas q eu sabia de lá de dentro q não posso falar sem provas.

com todo o nervoso, eu tonto, minha saúde foi pro be le léu, pro saco.

me desculpem desabafar, :oops: :oops:

mas referente ao assunto em questão da qualidade dos serviços dos correios, nesta época era considerada a empresa pública nº 1 em pesquisas de satisfação, mas em +/- 1993


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem