Ideia genial

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
André Martins
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Set 2012, 15:10
Localização: Rio de janeiro
Agradeceu: 2 vezes

Ideia genial

Mensagem por André Martins »

Gente , desculpa aí criar outro tópico. Acontece que eu tive uma ideia muito boa... Desde um dia em que minha mãe comprou um umidificador (ainda n sei porque ela comprou kkkk) eu vinha achando inútil pq aqui no Rio é bem úmido. Mas hoje eu tive uma ideia ótima , Pra você usar uma das melhores águas possíveis , você precisa de uma água livre de sais e cloro , com isso me surgiu a ideia que se você colocar um saquinho no tubo do umidificador o vapor condensa dentro deste saco , retendo a água ''destilada'' , que é a ideal para a dionaea. Se houver alguma falha ou eu estiver totalmente errado comentem aí :D


Avatar do usuário
ivan
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 585
Registrado em: 18 Jul 2012, 03:06
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 53 vezes

Mensagem por ivan »

Blza André?
Cara, não tenho certeza, mas acho que esses umidificadores não esquentam a água pra ela vaporizar, eles só borrifam.
Alguns usam ultrassom pra nebulizar, dessa forma ela não passa pelo estado de vapor, então carrega as substâncias junto.. (cloro, etc)

Tem uma opção diferente e inventaram um condensador natural, acho que aqui no forum tem um tópico mostrando. Vou procurar e coloco aqui
: joia :


Avatar do usuário
André Martins
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Set 2012, 15:10
Localização: Rio de janeiro
Agradeceu: 2 vezes

Mensagem por André Martins »

Droga! Já estava me sentindo o novo Einsteins KKKKKK :lol:


Avatar do usuário
ivan
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 585
Registrado em: 18 Jul 2012, 03:06
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 53 vezes

Mensagem por ivan »

Hehehe..
Olha, achei isso... não lembro onde já tinha visto, se foi aqui no fórum ou outro site.. mas não achei o tópico original.
Isso sim destila a água e de forma ecológica: https://www.youtube.com/watch?v=On7gbKIa5zc
Ah, e essa água destilada serve não só pra Dionaea, mas também para todas as PCs, além da água da chuva ou da torneira descansada por 48 h.
Abç.
[youtube][/youtube]


Responder