Fotos D.M. :)

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Lucas as plantas são lindas!!adorei o substrato como disse o Luiz Ferenando(WFERnando)

Logan,não é querendo ser enxerido,é só pra resaltar mesmo...só existe uma especie de Dionaea Muscipula que é a tipica,o resto é como chamos cultivares ou variantes,só pra saber mesmo....


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Lucas
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Out 2012, 11:18
Localização: Contagem MG

Mensagem por Lucas »

Logan- Obrigado, é uma Dionaea Muscipula Red Dragon. Veio do Marcos Ono. Ela não está como eu gostaria ainda, passou uns dias sem tomar sol nenhum, mas agora creio que ela vá ficar cada vez mais bonita.

Rodrigo- Obrigado, ela se adaptou muito bem e agora deve me deixar orgulhoso *-*'

Thássio- Obrigado Thássio. Pensei que esse substrato não seria adequado, mas ta sendo muito bom até agora. É simplesmente Sphagnum e areia, 60%/40%. mas o Sphagnum foi triturado no liquidificador, aí ele fica assim bonitinho.. kkkk'

Abs povo.


Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

é Lucas ficou legal sim,eu normalmente coloco o musgo picado com faca,mas assim tá mais adimiravel! : joia :

Off Topic
Gente,desculpem por fugir do assunto,mas não achei tópico melhor colocar isso,eu tava no face,ai um amigo no Grupo Plantas carnivoras(do Gabriel Ribeiro) tava falando das neps dele e tals,ai o cara tem uma N. Lady Pauline...só que a planta é macho,sabem como é o nome da planta...Mister Paulão,gente toda vez que falo isso eu morro de rir :lol: kkkk


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Lucas
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Out 2012, 11:18
Localização: Contagem MG

Mensagem por Lucas »

Atualizando...

Boa tarde povo,
Vim atualizar o tópico \o/

Como podem ver, ela está cada vez mais bonita e saudável. Só precisa de pegar uma corzinha.. kkkk'
Contei ao todo 10 armadilhas.

[img]http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 8037_n.jpg[/img]

Bom, é isso..

Grande abraço a todos o/


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Tá bunita heim! Parabéns! 8-)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem