Exemplares de plantas exóticas são trazidas de SP para PI

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
pedromegale
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Set 2011, 13:13
Localização: Belém - Pará - Brasil

Mensagem por pedromegale »

Fiquei indgnaso com isso
Essa mulher é louca?
Que raiva
Mas culpa mor deve ser do superior dela


[url=http://plantas.carnivoras.com.br/pedromegale-growlist-wishlist-t1626.html]Growlist/Wishlist[/url]
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1646.html]Galeria[/url]
viniciusdm
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Fev 2011, 20:36
Localização: Teresina - PI

Mensagem por viniciusdm »

Fui hoje la gente!
Cheguei na porta do Jardim e me deparo com as portas fechadas. Fui informado pelo vigia que no domingo o Jardim funciona apenas para escolas e grupos de igreja que queiram fazer reuniões la, mas me deixava entrar pra ver as instalações. Quando entro me deparo com uma casinha onde funciona um auditório (empoeirado) a administração (sem ninguém) e um laboratório(abandonado) alem de ter alguns bichos empalhados. Fora dessa casa tinha varias arvores com nomes e informaçoes. Tinha uns macaquinhos que vivem em toda mata aqui do PI e umas trilhas. Mas nada de carnivoras, ainda entrei numas trilhas la mas sai desapontado do local, fiquei indignado com o abandono.
Fui até a floricultura fazer minha visita semanal e comentei com o cara da reportagem, ele falo (aaaa, eu sou o responsável de fazer um viveiro pras carnívoras de la). Ele falo que aquela mulher administra o jardim mas não cuida das plantas.
Foi bom saber que tem ao menos 1 pessoa capacitada pra cuidar das plantas. O vendedor da floricultura, mesmo não tento muitas informações ele cuida bem das carnívoras la da floricultura. Próxima semana pretendo ampliar minha coleção com 1 dionaea, 1 sarracênia e talvez droseras!


Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem