Dioneias Aguentam Quantos Dias De Viagem?

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
Vitor Matheus
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 172
Registrado em: 28 Mar 2015, 18:53
Localização: Pelotas/RS
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 14 vezes

Dioneias Aguentam Quantos Dias De Viagem?

Mensagem por Vitor Matheus »

desculpa adms e mods do fórum e ao todos os integrantes, pois minha duvida já esta enchendo o saco, mas a ultima duvida que eu tenho é se as dios aguentam 13 dias de viagens? não sei, alguém que já teve a experiência pode me falar?


https://www.facebook.com/carnivorasbr/
Avatar do usuário
viniexx
Newbie
Newbie
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jun 2016, 02:00
Localização: Leme - São Paulo
Agradeceu: 11 vezes
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por viniexx »

cara, nesse momento acabaram de chegar algumas plantas minhas, dentre elas uma Dio, o correio atrasou meu pedido, que era pra chegar na sexta, e chegou apenas agora, algumas droseras deram aparentemente uma apretejadinha em alguma ponta ou outra, porém a dio estava intacta, permaneceu embalada de quarta até hoje (5 dias), agora 13 dias não sei confirmar pra voce, espero q tenha ajudado, noisss


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

para 13 dias, terá q ter boa sorte. a pessoa q lhe vendeu ter arrumado o melhor possível a planta, mas acima de tudo a sorte.

importante você já saber, irá chegar bem debilitada. nada de sol e ventos nos primeiros dias. sugiro qdo chegar você nada mexer, somente abrir a caixa/pacote acima e deixar com papelão ao redor para bloquear ventos e em local sem sol.

Boa sorte. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Vitor Matheus
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 172
Registrado em: 28 Mar 2015, 18:53
Localização: Pelotas/RS
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 14 vezes

Mensagem por Vitor Matheus »

Edson é do Marcos Ono, ele disse que em 11 dias chega, mas como vai ter um feriado quarta eu acho só dia 14 que sera numa segunda feira, o Ono disse que aguenta, a duvida que eu tenho mesmo seria nas condições que ela chega-se para preparar uma estufa de garrafa pet pra ela se recuperar e deixar só na claridade do ceu, e nada de sol por um longo tempo, o único cuidado mesmo qe eu vou ter eu acho é qe eu vou ter qe ficar de olho nela caso o sol mude de direção e começa a pegar num lugar onde nunca pega certo? eu tenho outros lugares na garagem qe é aberta mas ai ela ficaria num local meio escuro porem com um pouco de claridade ou eu poderia cortar so a metade da garrafa pet e deixar ela ali dentro mas aberto em cima pra não pegar vento não acha, pois se eu fecha-se ela com estufa mesmo eu poderia sufoca-la com a umidade de dentro qe iria criar não acha?


https://www.facebook.com/carnivorasbr/
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem