Dionaea X03 - Antes e Atual.

Fórum dedicado para apresentar germinação, crescimento ou recuperação de uma planta.
Responder
Avatar do usuário
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 804
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:52
Localização: Ouro Branco - Minas Gerais - Brasil
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

smart2 escreveu:
Vitor Meireles escreveu:Obrigado galera !! Sucesso sempre ao cultivo de todos nós !!
Kaique, realmente, é vasta a lista de cultivares que as Dionaeas possuem, alguns fantasticos, me atraio cada sempre mais por estas plantas,
e me amigo eu tb sou apaixonado pelas Dionaeas, porem aqui tenho dificuldades em aumentar a variedade, tanto em achar mudas quanto $$ alem do frete que mata tanto eu quanto elas... mais de vagarinho eu vo indo, ainda quero fechar nas Dio e sempre que posso quero adquirir novas mudas... vai aprendendo a reproduzir essa ae que futuramente negociamos 1 muda amigo...
Cara eu sempre quis ter cultivares, sempre, mas não tinha sorte com elas... Depois que voltei ao cultivo e sai da empresa que eu estava eu pude começar com as plantas que mais gostava, mesmo sem espaço arrumei um telhadinho que é onde a maioria das Dionaeas ficam, onde pegam muito sol e finalmentee consegui por marcha nestas plantas, as tipicas ficam numa jardineira lá na minha vó. Custei mas consegui kk, vai na fé e na luta que você vai conquistar seu cultivo variado, pois as que já tem são lindas ! Já estou tentando reproduzir umas por aqui !


Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Avatar do usuário
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 736
Registrado em: 30 Abr 2015, 10:54
Localização: Sertãozinho SP
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

Pois é tava pensando nisso, em trocas de cutivares, essa semana estava vendo ums sites estrangeiros de venda de plantas e a gente BR ta longe de variedades de dioneias !!


Em busca de XP para plantio
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem