Concurso - Emaranhado de Droseras

Aqui serão divulgados todos os concursos, enquetes, votações, participantes e vencedores.
Responder
viniciusdm
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Fev 2011, 20:36
Localização: Teresina - PI

Mensagem por viniciusdm »

Nem acredito que ganhei meu segundo concurso desde que "recomecei".
Esse aqui pensei que não ia ganhar, mas ganhei. Vlw todo mundo que votou em mim!
Parabéns pra todo mundo que participou!!
P.S.: A roberta ta meio sumida daqui, ela fico de me envia as sementes do concurso de fevereiro e até agora nada, nem ela responde as minhas msg nem recebi as sementes!


Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
pedromegale
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Set 2011, 13:13
Localização: Belém - Pará - Brasil

Mensagem por pedromegale »

Parabéns a todos principalmente para você vinicius
É a Roberta ta sumida, ela deve tar ocupada, não se preucupe ela é muito honesta, ela vai lhe enviar as seeds
T+


[url=http://plantas.carnivoras.com.br/pedromegale-growlist-wishlist-t1626.html]Growlist/Wishlist[/url]
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1646.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

Me desculpe o atrado Vinicius, como te disse não esqueci!
Ando mesmo mega atolada...e você não é o único com que ando em falta...tenho que enviar tbm a plantinha do Mathfunke, umas gemmas e uma planta pro Pedro...que eu tinha certeza que conseguiria fazer hj...mas umas coisas pulam na frente das outras....
Envio tudo essa semana!!
t+


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Parabéns, Vinícius e todos os participantes!
As fotos ficaram bem bonitas!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
viniciusdm
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Fev 2011, 20:36
Localização: Teresina - PI

Mensagem por viniciusdm »

Aa não duvido da honestidade dela não. Tava era preocupado com oque tinha acontecido com ela :mrgreen: . Agora que me toquei que tem gente que trabalha aqui e não entra todo dia. kkkkkkkk
Mesmo não fazendo nada (segundo meus pais) so estudado, eu tbm to meio sem tempo, tanto é que nunca comprei o substrato pra plantar tanta semente!


Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
Avatar do usuário
Aloysio
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1137
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:50
Localização: Londrina - PR
Agradeceu: 188 vezes
Agradecimentos: 159 vezes

Mensagem por Aloysio »

Parabéns ao Vinicius novamente. Mas chega, né? Isso já está ficando irritante. ;)
Mas fiquei feliz, ganhei até um meme do g_Ribeiro. Aguarde a próxima, cara. It's gonna be legen... wait for it... DARY!
Obrigado a todos que votaram em mim, e no Vinicius também (parem com isso, por favor)


viniciusdm
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Fev 2011, 20:36
Localização: Teresina - PI

Mensagem por viniciusdm »

Eiiiii moderadores, vocês estão vendo isso??? Campanha por votos não vale, então campanha CONTRA votos tbm não vale!! kkkkkkkkkkk (brincadeira ta?! :mrgreen: )
Na proxima você ganha parceiro! Que venha o concurso de abril. Acho que esse eu não participo porque não tenho planta pra concorer!


Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
Avatar do usuário
Aloysio
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1137
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:50
Localização: Londrina - PR
Agradeceu: 188 vezes
Agradecimentos: 159 vezes

Mensagem por Aloysio »

Mas se você não participar não tem graça. Mesmo que eu ganhe, terei ganho porque você deixou.
Vi que você entendeu que é só brincadeira, mas é bom esclarecer a todos, né?
Brincadeirinha, gente.
E como assim não terá planta para concorrer!?
Abraço


viniciusdm
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Fev 2011, 20:36
Localização: Teresina - PI

Mensagem por viniciusdm »

Vi no calendário que sera Dioneia, Pinguicula ou Utricularia. Não tenho exemplares dessas plantas em boas condições pra concorrer, minha dioneia ta muito debilitada recém comprada. As pinguicula ainda são sementes não germinadas!

Se participar vai ser so pra tentar mesmo! So pra não dizer que não deixei você ganhar!


Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
Avatar do usuário
Aloysio
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1137
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:50
Localização: Londrina - PR
Agradeceu: 188 vezes
Agradecimentos: 159 vezes

Mensagem por Aloysio »

Ah, não vi que tinha um calendário. Então é isso.
Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem