Boletins do Fórum

Reclamações, conselhos, dicas e/ou sugestões.
Responder
FORUM
Newbie
Newbie
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mai 2010, 11:59
Localização: Brasil
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 5 vezes

Boletins do Fórum

Mensagem por FORUM »

Amigos,

Uma das facilidades do novo fórum é o envio de boletins que podem ser diarios, semanais, basta entrar no menu do usuário e em BOLETINS para configurar.
Caso deseje não receber mais, basta configurar do mesmo modo acima.

Espero que gostem da novidade e que não dê pau.


Abraços,


Paulo


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Legal este recurso, principalmente para aqueles que as vezes não tem tempo de entrar no fórum podem conferir no e-mail alguma coisa do que se passa por aqui.

Menu do usuário = Painel de Controle do Usuário

Abç,


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Hoje vocês devem começar a receber boletins.
Eu peço que configurem o horário de recebimento entre 1 e 8 hs, porque é quando não tem muita gente acessando o fórum.
No momento por default está tudo setado para as 22hs e vai sobrecarregar o servidor, podendo causar lentidão ou mesmo a parada do envio de boletins sendo continuada apenas no dia seguinte.

Obrigado pela compreensão,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
andregs
Newbie
Newbie
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2011, 08:57
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por andregs »

A ideia do boletim é legal, mas eu prefiro ver as novidades pelo site. Não tô conseguindo sair dos boletins pelo painel de controle, porque quando clico na aba "boletins" aparece uma página toda branca (ucp.php?i=238).

Só eu estou com esse problema? Como faço para desativar o recebimento dos boletins?

Obrigado!


André Gomes.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

andregs escreveu:Só eu estou com esse problema? Como faço para desativar o recebimento dos boletins?
Não amigo, confesso que só agora me dei conta de que o problema descrito também acontece comigo e, sendo assim creio que o mesmo seja geral. Eu peço que aguarde um pouco que logo o Paulo resolve isto.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Esse é um daqueles bugs minúsculos que dá um trabalhão para resolver. :evil:

Ainda não consegui acertar, mas existem dois métodos para corrigir isso.

1º Clique em qualquer página nesse link Excluir todos os cookies deste painel será pedido a confirmação.
Depois da confirmação será feita o log off do usuário automaticamente, faça o login novamente e entre no Painel de Controle do Usuário.
Vá em Boletins e vejam se conseguem acesso.

Se o procedimento acima não funcionar o de baixo com certeza irá. Solicito que me informem qual deles deu certo.

2º Clique em Painel de Controle do Usuário depois em Preferências e altere a língua para Inglês e depois de Enviar aguarde o refresh automático da página e as abas estarão em inglês.
Clique na aba Digests e depois marque None (unsubscribe) e Submit e aguarde o refresh da página.
Por final clique na aba Board Preferences e altere a língua para português e aguarde o refresh da página.
Esse bug é tão fdp que fazendo o segundo procedimento mesmo em português não dará mais problemas de acesso as configurações dos boletins.
Com esses procedimentos acima está uma solução temporária até eu descobrir a fonte do problema. : maluco :

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem