Alguém encara isso?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Alguém encara isso?

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Alguém aqui encara https://economia.estadao.com.br/noticia ... 5561,0.htm comprar uma carne para fazer um picadinho? :mrgreen:

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Hehehh!

Paulo,

Na verdade esse kobe beef brasileiro não chega aos pés do kobe beef japonês. Já comeu sukiaki? O verdadeiro sukiaki é feito com essa carne.

Abç


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo - Só sendo rico mesmo para comer carne a esse preço, pelo menos o beef tem cara de ser saboroso :mrgreen: .

Marciel -
MarcielS escreveu:Na verdade esse kobe beef brasileiro não chega aos pés do kobe beef japonês. Já comeu sukiaki? O verdadeiro sukiaki é feito com essa carne.
Quer dizer que o cara vende a carne ao preço do kobe beef japonês, mas com qualidade inferior :x . Esse é malandro : mafia : .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

rdrgobra escreveu: ...Quer dizer que o cara vende a carne ao preço do kobe beef japonês, mas com qualidade inferior :x . Esse é malandro : mafia : .
Negócios são negócios, rs.

Os produtores brasileiros tentam exportar essa carne a pelo menos 20 anos. A técnica de criação e as matrizes foram importadas do Japão.

Mas o japonês é exigente quando o assunto é sua culinária, comem até peixes venenosos pagando o olho da cara e correndo o risco de morrer intoxicado.

Posso lhe garantir que o produto não é igual, talves similar, e reforço que não chega aos pés do produto japonês.

Abç


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,


Eu assisti a alguns anos um documentário sobre como é criado esse gado no Japão, é coisa de louco pelo menos foi isso que eu senti.
Pelo que vi é um negócio familiar sendo que cada criador tem poucas cabeças, uma média de 10. E esses bois são tratados como cavalos de corrida.
Engraçado é o criador do documentário o criador só tinha fêmeas e tinham que serem virgens.

Agora como eu conheço bem o povo de Sorocaba os new rich não sabem diferenciar uma carne de KOBE ou uma carne de BODE, basta colocar uma etiqueta com o preço alto que vende fácil.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Não me espanto com o preço da carne, e sim como tem gente que paga isso :afraid: : bad :
Paulo escreveu:Bom,
....
Agora como eu conheço bem o povo de Sorocaba os new rich não sabem diferenciar uma carne de KOBE ou uma carne de BODE, basta colocar uma etiqueta com o preço alto que vende fácil.

Paulo
AHAHAHAHHAHAAH boa, aqui em Toledo, tem um restaurante famoso que vende carne de carpa, sendo Pintado ahahaha, os "new rich" tbm pagam o olho só para dizer. Esses dias tinha 'zé bonitinho' comendo 'pintado' e postando foto no facebook, ae logo em seguida, alguém mostrou para ele a foto de uma posta de pintado e de um filé de carpa... acabou com os 30 segundos de fama do rapaz ahahahha.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem