A sacanagem dos correios - vejam o que aconteceu

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

A sacanagem dos correios - vejam o que aconteceu

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Para quem tem menos de 30 fiquem sabendo que os correios brasileiro era considerado um dos melhores do mundo.
Era um exemplo de serviço, você postava uma carta simples em São Paulo num dia e no outro dia era entregue no Rio de Janeiro.
Agora eu posto uma carta simples de Sorocaba para Osasco que fica a uma distância de 80km e demora 2 ou 3 semanas, isso já aconteceu comigo. Isso tudo se deve a dois fatores PTe PMDB, grande parte do mensalão foi dinheiro dos correios.

Mas hoje os correios consegui me surpreender, basta ver as fotos.
Eu postei no dia 30/12/2010 uma carta para um colega de fórum do Paraná e para mim foi entregue porque a pessoa não reclamou a falta do envio e hoje 19/04/2011 ela aparece de volta em minha caixa postal.
O motivo da devolução o motivo é dúbio basta ver a foto do verso. E a menina do correio me disse que ela chegou dia 17/02/2011 e apenas ontem me devolveram.

Pior é que não sei quem é o destinatário e o que tem dentro, pois vou envelopar do jeito que está e tentar enviar.

[thumbnail]https://www.tempusdomains.com/pdaneu/fo ... ssa/r1.jpg[/thumbnail] [thumbnail]https://www.tempusdomains.com/pdaneu/fo ... ssa/r2.jpg[/thumbnail]


Muito mordido com tudo isso,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Pois é Paulo...

A coisa ta complicada... Umas 5 cartas simples simplesmente não chegaram e estou com 3 encomendas registradas que estou achando que não vão chegar...

Essa aqui é por EMS, que na teoria são 14 dias para chegar...
https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 91491345CN" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse é do CZPlants:
https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 50056449CZ" onclick="window.open(this.href);return false;

Sempre usei o mesmo endereço para tudo...
Agora deu que é insuficiente com a carta da Roberta mas as outras nem sinal de vida. Eles mudam o formato do endereço e não comunição nada. É !@?%$...

A do cz foi um investimento grande que fiz em sementes e deu isso... Estou bem chateado...

=[...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Jack,


Acabei de brigar com os correios agora e se não me entregarem uma encomenda hoje eu vou tocar fogo no centro de distribuição aqui do lado.

Minha filha me mandou uma encomenda https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 39006478BR" onclick="window.open(this.href);return false; que saiu de Osasco dia 14 e até agora não foi entregue. E preciso disso aqui urgente, são documentos.

Quanto ao envio internacional no Ebay muitos vendedores já dizem no anuncio que não enviam para o Brasil e eles tem razão. No dia 30/03/10 me enviaram uma encomenda dos EUA, tem a data do envio a data de entrada no Brasil e depois não existe mais informação e ninguém sabe de nada. Nessa encomenda tem quase U$ 5000 em relógios (antigos de coleção) e não posso fazer nada.

Como eu disse, até uns 10 anos atrás o correio era o único serviço publico que funcionava. Eu queria saber o que aconteceria se não houvesse a internet. Praticamente toda correspondência hoje é por e-mail.

Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Vish! Tô achando que vai acontecer a mesma coisa com a minha última encomenda de plantas e seeds, vai pra mais de 40 dias e nada! :evil:

Paulo,
Se não me engano 'André Pereira' é o nome do 'Pendragon".

Sem querer politizar, à 10 anos o governo era de outro partido (talvez por isso mesmo, tudo funcionava melhor).

: joia :


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

MarcielS escreveu:
Se não me engano 'André Pereira' é o nome do 'Pendragon".

Sem querer politizar, à 10 anos o governo era de outro partido (talvez por isso mesmo, tudo funcionava melhor).

: joia :

Marciel,


Também penso que seja o Pendragon, antes de postar o tópico mandei uma MP para ele, mas não tive resposta.

Agora quanto os governantes tem um ditado que diz "o povo tem o governo que merece" e é isso que o povo brasileiro merece.

Em 2000 eu estava em Salvador-BA e numa cidade ao lado o candidato (não lembro qual o partido) com força nas pequisas para prefeito foi preso pela PF por roubo de carga, tráfico, assassinato, etc, uma folha corrida bem extensa e pesada. E não é que mesmo com preso e com tudo isso o cara foi eleito e a população arrebentou a cadeia para tirar o prefeito eleito de lá. : bad :


Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Poxa eu não tenho nem o que dizer, Acho que se eu continuar a chingar o serviço não vai adinatar muito. Mas por min que pegue fogo essa porcaria de correio e o governo e tudo mais, odeio tudo isso : tony :

Torço para que melhore o serviço ai Paulo, por aqui parece que melhorou depois que aumentou os preços de tudo : suicidio :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

ja perdi mais de 60 cartas registradas ! :evil: eu vendo alimentos vivos no mercado livre e os correios fazem questão eu acho de remetere de volta com uma desculpa idiota a ultima mandei com AR e voltou como o cep que foi enviado nao existiçe ¬¬ e quanto aos governantes nao existe mais partido pois trocam as moscas mas a !@#$ é sempre a mesma :evil: os politicos recebem salarios absurdos pra carga horaria deles tem milhões de abonos e nao fazem nada o brasil caminha novamente pro feudalismo e quanto aos correios o serviço ta pessimo!!! e quanto mais se reclama pior ele fica :( as transportadoras cobram um absurdo pra leva encomendas de no maximo 400 gr os correios cobra e nao mandam e o serviço dos correio ja foi o melhor do mundo com referencia até na europa mas graças ao nosso governo que conseguiu caga na maneia e detona os correios em 1998 quando o mesmo quase fecho por falta de verba desde então somos obrigados a pagar caro e nao sermos atendidos :evil: considero isso uma tremenda falta de respeito com os cidadãos e com os clientes deles......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem